2ª Pré-Conferência de Turismo reunirá empresários hoje

Encontro elege delegados e aprova propostas para a conferência que terá como tema “Foz do Iguaçu 2030: um futuro melhor para todos”.

Apoie! Siga-nos no Google News

Nesta terça-feira (13) será a vez da classe empresarial participar das pré-conferências de turismo, que vão balizar as discussões da 3ª Conferência Municipal, marcada para setembro. O encontro de hoje iniciará às 18h30, no auditório da Fundação Cultural, e reunirá empresários de todos os segmentos econômicos – comércio, serviços, turismo, indústria, entre outros – e profissionais liberais e empreendedores.

Os cinco eventos prévios são abertos para a participação da população, buscando reunir públicos segmentados e a população em geral, como forma de ampliar o diálogo. Essas iniciativas visam a debater e a planejar as diretrizes para o setor nos próximos dez anos, dando origem ao Plano Municipal de Turismo Foz do Iguaçu 2020-2030.

Foz 2020-2030

Com o tema "Foz do Iguaçu 2030: um futuro melhor para todos", a 3ª Conferência Municipal de Turismo será no dia 28 de setembro, a partir das 14 horas, no anfiteatro do Centro Universitário UDC. Serão cinco eixos temáticos: 1) Desenvolvimento da indústria, colaboração e parceria; 2) Marketing e marca; 3) Experiência do visitante, desenvolvimento de produto e identificação urbanística (senso de lugar); 4) Infraestrutura, transporte, acesso, política e regulamentação; e 5) Destino inteligente.

A Conferência de Turismo é organizada pela Prefeitura de Foz do Iguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, em parceria com o Comtur, Fundo Iguaçu, Visit Iguassu e Itaipu Binacional.

As inscrições para as pré-conferências e conferência são realizadas gratuitamente pelo link: https://bit.ly/2SHDHjN.

Agenda das pré-conferências de turismo (*)

10 de agosto, às 13h30
Professores, estudantes e representantes de instituições de ensino

13 de agosto, às 18h30
Empresários

21 de agosto, às 18h30
Integrantes de organizações da sociedade civil

23 de agosto, às 18h30
Representantes de entidades, lideranças setoriais e profissionais do turismo

24 de agosto, às 13h30
Trabalhadores e comunidade em geral

* Todas as pré-conferências serão realizadas no auditório da Fundação Cultural (Rua Benjamin Constant, 62, centro).

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.