Novidades na 9ª Corrida Universitária e Caminhada UDC

Objetivo do evento esportivo é promover qualidade de vida, lazer e saúde; veja como fazer a inscrição.

Apoie! Siga-nos no Google News

A 9ª edição da Corrida Universitária e Caminhada UDC será no dia 08 de setembro. Serão duas modalidades de corrida universitária, 5 km e 8 km, e uma de caminhada com 5 km. A largada será às 8 horas da manhã.  A novidade é a Kids Run UDC, no mesmo dia da Corrida Universitária, com largada às 10 horas da manhã.

“Nossa finalidade é incentivar a busca de melhor qualidade de vida, lazer e saúde, utilizando práticas saudáveis e sempre pensando na integração entre as pessoas”, declara a reitora do Centro Universitário UDC, professora Rosicler Hauagge do Prado.

Há duas formas de participar da Kids Run. Crianças com idades entre 5 e 7 anos devem ser acompanhados obrigatoriamente por um responsável e as de 8 a 12 anos podem correr sozinhos ou acompanhados, é opcional. 

As inscrições para a corrida e caminhada estão abertas – foto Divulgação 

Para cada faixa etária, um percurso diferente: corrida de 300 metros para crianças com idades entre 5 e 7 anos, com largada às 10 horas; 450 metros para crianças entre 8 e 10, largam às 10:20 horas e 600 metros para os maiores, de 11 e 12 anos, que largam às 10:40 horas. 

Os três primeiros colocados de cada categoria levam troféus e todos os participantes serão premiados com medalhas! “A Kids Run será um momento importante, divertido e de muita integração entre as famílias, um tempo de qualidade entre pais e filhos. Eu já fiz minha inscrição e vou correr com meus filhos”, conta o pró-reitor do Centro Universitário UDC, professor Dr. Fábio Prado.

Kit Corrida Universitária e Kids UDC

Assim como na Corrida e Caminhada Universitária UDC, na Kids Run os participantes receberão kits para a prova. 
O kit Kids será composto por um número de peito para a criança, duas pulseiras sendo uma para a criança e uma para o responsável e uma camiseta infantil.

Há também o kit faília, composto por um número de peito para a criança, duas pulseiras e duas camisetas, uma infantil e outra adulto. 

Os participantes da Corrida Universitária UDC recebem no kit um número de peito, camiseta e um chip de corrida. Na modalidade Caminhada, o kit é o mesmo, porém não inclui o chip de corrida. 

Inscrições

As inscrições poderão ser feitas até 30 de agosto, pelo site www.udc.edu.br/corrida, diretamente no Centro Universitário UDC, na Pomare Empório, na Acorrefoz e Track & Field Shopping Catuaí Palladium. O valor da Corrida e Caminhada Universitária e Kids Run (kit família) é de R$ 60. Já a inscrição da Kids Run (kit kids) é de R$ 35. 

Este é um evento promovido pelos Cursos de Engenharia Ambiental, Agronomia, Enfermagem, Fisioterapia, Ciências Biológicas e Educação Física do Centro Universitário UDC.

 


 

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.