Aberta seleção de técnicos de enfermagem para o Hospital Municipal

Chamada pública da Fundação Municipal de Saúde credencia profissionais para ‘Ala Covid’.

Apoie! Siga-nos no Google News

Foi aberto nesta nesta sexta-feira (03) o credenciamento de Pessoas Físicas para prestação de serviço de Técnico de Enfermagem, designado ao atendimento dos setores que compõem a Ala Covid do Hospital Municipal Padre Germano Lauck.

O credenciamento, que permanece aberto por três meses, é um mecanismo utilizado pelos entes públicos como forma de suplementar a estrutura básica de serviços de saúde, por meio da contratação jurídica para atendimento de especialidades na rede de saúde.

Poderão participar do credenciamento todas as pessoas físicas prestadoras de serviços de Técnico em Enfermagem, que tenham interesse e cuja documentação se enquadre nas exigências legais, desde que atendidos os requisitos exigidos.

Os profissionais irão trabalhar em regime de plantão presencial, e os credenciamentos se dividem em 4 lotes especificamente: UTI / ALA COVID Plantão Diurno, UTI/ALA COVID Plantão Noturno, ALA COVID / SETORES DIVERSOS / Plantão Diurno e ALA COVID/SETORES DIVERSOS/ Plantão Noturno.

Sobre o Edital

A consulta ao edital de chamada pública aos prestadores de serviços de técnico de Enfermagem poderá ser realizada no site do Hospital Municipal Padre Germano Lauck, www.hmpgl.com.br, na aba Técnico Enfermagem; diretamente no link https://forms.gle/t1YcJvPQexV94xXL8 ou ainda pelo portal da Transparência da FMSFI acesso em https://transparencia.hmpgl.com.br/portalda-transparencia

Lembrando que os documentos comprobatórios, tais como, RG , CPF, Certificado de Curso Técnico, carteira de Conselho de Classe e demais, devem ser digitalizados e enviados num único arquivo em PDF.

A documentação deverá ser entregue no setor de Protocolo do Hospital Municipal, situado na rua Adoniran Barbosa nº 370, Jardim Central de segunda a sexta-feira das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h00.

O Edital poderá ser consultado no site https://transparencia.hmpgl.com.br/portal-da-transparencia/licitacoes/, ou solicitado pelo e-mail : licitacaofmsfi@gmail.com nos respectivos horários: das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00.

Maiores informações poderão ser obtidas junto ao Setor de Licitações da Fundação Municipal de Saúde, pelo e-mail descrito acima, ou pelo telefone (45) 3521 1776.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.