ACIFI lança nova marca para ampliar integração regional

O lançamento simboliza o início de uma série de ações da entidade, cujo marco será o Centro Integrado de Desenvolvimento.

Apoie! Siga-nos no Google News

Por Assessoria
 
A ACIFI acaba de apresentar a sua nova marca. O lançamento simboliza o início de uma série de ações da entidade, cujo marco será o Centro Integrado de Desenvolvimento, o complexo onde funcionará a sede da Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu em conjunto com várias instituições e entidades da sociedade civil organizada.

A nova logo está à altura desse novo ciclo da ACIFI, uma associação de quase sete décadas de história e contribuição para o desenvolvimento comercial e empresarial. Uma entidade que tem no seu DNA a união, o associativismo, o crescimento, o desenvolvimento, o comprometimento e o movimento.

Entidade acaba de divulgar a nova identidade visual – foto Divulgação

 
E esse movimento traz uma nova marca, concebida conjuntamente pela Diretoria, Conselho Superior, colaboradores e Dona Jurema, a agência de marketing e propaganda da ACIFI. Quer saber mais? Então assista ao vídeo especial de apresentação da nova marca divulgado no site e redes sociais da entidade.

Assista:

 

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.