Advogado agride estudante de Medicina brasileiro pra quem alugou apartamento

Ele coagiu, com arma em punho, o estudante a sair, embora o contrato seja até 2020.

Apoie! Siga-nos no Google News

H2FOZ

O advogado Leongino Vega Morel, que alugou apartamentos para dois estudantex até fevereiro de 2020, agora quer expulsá-los a qualquer custo. Ele chegou a dar um soco no peito de um deles.

"Eu sou a lei no Paraguai e aqui se resolvem os problemas desta maneira", teria dito o advogado ao estudante brasileiro Eduardo Enrique Paludo. Os familiares dele e de  Camila Paludo Bueno procuraram a promotoria para denunciar o abuso.

Como prova, os estudantes vão mostrar um vídeo que fizeram. Nele, o advogado exige que Eduardo deixe o apartamento e em 60 dias volte para retirar a garantia de 700 dólares que os pais dos estudantes entregaram para ocupar o apartamento.

Segundo a denúncia, desde 27 de abril os estudantes eram coagidos a abandonar o edifício, até que na última quarta-feira (5) o advogado apontou uma arma na cabeça de Eduardo e deu-lhe um soco no peito.

Os pais das vítimas disseram na promotoria que têm muito medo do que possa ocorrer a partir da denúncia, pedindo que a investigação considere o vídeo oferecido como prova.

Fonte: La Clave

Texto original neste link
 

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.