Anitta e Simone & Simaria levam público da Fespop Festival à loucura 

A terceira noite da Fespop Festival 2019 foi comandada pelas mulheres. A cantora Anitta abriu a programação de shows de sábado e levou o público à loucura com os seus maiores hits, como “Vai Malandra”, “Bang”, “Downtown” e outros.

Apoie! Siga-nos no Google News

Por assessoria

A terceira noite da Fespop Festival 2019 foi comandada pelas mulheres. A cantora Anitta abriu a programação de shows de sábado e levou o público à loucura com os seus maiores hits, como "Vai Malandra", "Bang", "Downtown" e outros. Considerada a “Rainha do Pop” Anitta fez uma apresentação impecável, juntamente com seus bailarinos. 

Para abrilhantar ainda mais a noite, logo em seguida, as coleguinhas mais amadas do Brasil realizaram show inédito na Fespop Festival. Sempre com muita animação, a dupla Simone e Simaria, cantou e encantou o público.  
Além de poder assistir aos shows gratuitamente, o público pode conferir as delícias da praça gastronômica, exposição da indústria, comércio e serviços e orquídeas, além de se divertir no parque de diversões.
Agito em áreas vips  

No camarote premium, a festa continuou depois dos shows do palco principal. A quarta noite Fespop Festival acontece neste domingo (12) com shows de Atitude 67, Kevinho, Maiara e Maraisa e Alok. 

Os ingressos para as áreas vips, hot área e camarote premium estão a venda pelo site: www.fespop.com.br. Além disso, os ingressos também podem ser adquiridos nos pontos de vendas e na loja oficial da Fespop. Lembrando que o setor pista é gratuito para todos os shows.

Confira a programação completa:
12/05 (domingo)

18h Atitude 67, 20h Kevinho, 21h30 Maiara e Maraisa e 23h Alok. 

PROGRAME-SE
No domingo (12) os portões da Fespop Festival abrem às 14h.
 

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.