Atenção, turistas: protesto de trabalhadores fecha acesso às Cataratas da Argentina

Também está fechado o tráfego para o aeroporto de Puerto Iguazú. Um grande número de turistas está impedido de chegar às Cataratas.

Apoie! Siga-nos no Google News

Se você vai visitar nesta sexta as Cataratas do lado argentino, fique atento: é possível que o acesso esteja fechado até a hora em que você chegue lá.

Até a quinta-feira, 23, o protesto dos trabalhadores que querem receber salários atrasados da empresa que faz a reforma do aeroporto de Puerto Iguazú se limitava a impedir o acesso de veículos ao terminal. Nesta sexta, 24,o protesto se estendeu ao acesso ao Parque Nacional Iguazú.

Os turistas que chegam em grande número para visitar o Parque Nacional Iguazú têm que descer dos ônibus e carros ou ficar à espera da decisão dos trabalhadores. Eles não definiram quando vão reabrir a estrada.

Os operários, que trabalharam na reforma e melhorias do aeroporto, dizem que estão sem receber há meses e que não houve, até agora, acordo com a empresa Riva-Ratti. "Querem nos pagar em quotas", disse o sindicato deles ao portal LaVozDeCataratas

Fontes: LaVozdeCataratas e El Independiente Iguazú

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.