Atrações radicais são sensação no Blue Park

Toboáguas integram a segunda etapa de investimentos do parque de águas termais em Foz do Iguaçu.

Apoie! Siga-nos no Google News

O primeiro final de semana das atrações radicais no Blue Park superou todas as expectativas. Vários fatores contribuíram e tornaram o feriado prolongado perfeito. “O clima está ótimo, as crianças animadas com a inauguração e os toboáguas são sensacionais. Fomos eu, minha mulher e minha filha de 5 anos, todos descemos com segurança e nos divertimos muito”, disse Sandro Becker de Medianeira.

A 2ª etapa do Blue Park foi inaugurada na sexta-feira e se destacou durante todo o final de semana. Os toboáguas chamam a atenção de quem gosta de aventura e daquele friozinho na barriga.

Novas atrações são opções para quem gosta de aventura e muita diversão – foto Divulgação

A aventura começa já na subida até os toboáguas. São 17 metros até o alto de uma grande torre, de onde o aventureiro encara uma descida em alta velocidade. “Foi uma experiência incrível, lá de cima dá para ter uma visão privilegiada de todo o parque, e a descida é sensacional. A parte mais legal é quando saímos do tubo e vemos tudo lá do alto”, contou o turista argentino Ariel Moderna.

A outra grande atração é o Twist Tube, o toboágua com 70 metros de extensão tem um looping horizontal de 360 graus, com curvas de tirar o fôlego. Para aumentar ainda mais a adrenalina a partida é de uma cápsula, onde a pessoa fica em pé. “O coração bate acelerado enquanto você está esperando para descer, mas a sensação é muito boa. Um prato cheio para quem gosta de aventura e emoção”, disse Evelyn Morrete de Foz do Iguaçu.

“A inauguração da segunda etapa do Blue Park vem para oferecer uma experiência ainda mais completa, agora é possível curtir a tranquilidade e o visual da praia termal com ondas e a aventura para todas as idades nos toboáguas radicais”, avaliou Elvio Andrade, diretor-geral do Blue Park.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.