Bazar da Pamella 2019 tem melhor resultado desde que a mobilização começou

Pelo menos seis projetos e frentes sociais receberão auxílio proporcionado pelo valor arrecadado no evento beneficente; ação mobilizou dezenas de voluntários e centenas de participantes.

Apoie! Siga-nos no Google News

Os levantamentos ainda estão sendo finalizados pelos voluntários, mas já é certo que o resultado do 6° Bazar da Pamella é o melhor desde que o evento foi iniciado, em 2013, na garagem da casa da influenciadora digital e modelo Pamella Ferrari.

O bazar foi realizado no último sábado (30), no salão da Igreja São João Batista, no centro de Foz. Ainda antes das portas serem abertas, já havia pessoas esperando. As primeiras da fila eram duas meninas acompanhadas pela mãe. Heloísa, de 9 anos, e Ana Laura, de 11 anos, contaram que adoram assistir aos vídeos que Pamella posta com tutoriais de maquiagem.

“Ela se maquia muito bem e ensina muito bem também,” elogiaram. As duas e a mãe compraram vários itens expostos.

Pamella Ferrari, moradora de Foz do Iguaçu e bacharel em direito, tem quase 1 milhão de seguidores no Instagram. Ela é considerada uma personalidade no mundo virtual pelas postagens que faz sobre moda, fitness, maternidade, maquiagem – no chamado life style.

Pelo menos seis projetos e ações sociais em Foz serão beneficiados
com o dinheiro arrecadado na 6ª edição do Bazar da Pamella.

No bazar, Pamella põe à venda peças usadas por ela em campanhas no Brasil e no exterior, looks usados pelos filhos Álvaro (5 anos) e Olavo (1 ano), peças novas enviadas por empresas parceiras, opções da linha própria de maquiagem, produtos de beleza, moda gestante, moda festa, sapatos femininos e infantis.

Além da participação dos moradores de Foz do Iguaçu, também havia turistas que são seguidores da influenciadora e souberam do bazar pelas redes sociais: “Estou de passeio por Foz, mas quando soube do bazar vim correndo porque ela tem um estilo parecido com o meu,” contou Kaoana Milhomem, de 25 anos, moradora de Goiânia. Ela saiu com a sacola cheia de roupas e calçados.

A turista e as outras centenas de pessoas que passaram pelo evento solidário foram atendidas por voluntários, amigos de Pamella Ferrari, que se encarregaram desde a montagem do espaço até a etiquetação e venda.

Os beneficiados

Pelo menos seis projetos sociais e frentes de solidariedade de Foz do Iguaçu serão beneficiados com o dinheiro arrecadado na 6ª edição do Bazar da Pamella. Entre eles estão o Lar dos Velhinhos, Aldeias Infantis, projeto da Igreja São João Batista e Monte Sião. Crianças de regiões pobres de Foz do Iguaçu também receberão os brinquedos arrecadados na entrada do evento.

“Sou movida a calor humano. Sair um pouco do on-line e transformar isso em contato para mim é muito importante.”

Pamella Ferrari considera que o que sente, quando o bazar se aproxima, é uma mistura de sentimentos, mas principalmente ansiedade para saber se tudo vai dar certo, pelo encontro com muitas seguidoras pessoalmente, para ajudar logo quem está precisando.

“É incrível o poder de influência que as redes sociais nos dá, muitas vezes nem eu mesma acredito que isso é real,” reconhece ela, “mas não tem como negar, a mobilização é muito grande e a responsabilidade também.”

Depois do bazar, segundo a influenciadora digital, outros sentimentos brotam: gratidão, felicidade, sensação de dever cumprido, empolgação e entusiasmo para melhorar cada vez mais. “Sou movida a calor humano,” reflete, “sair um pouco do on-line e transformar isso em contato para mim é muito importante”, destaca Pamela Ferrari.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.