Black Friday: 5 mil lojas de Ciudad del Este participarão da feira de descontos

Os comerciantes estão entusiasmados com a possibilidade de vender muito nos quatro dias da feira, entre 14 e 17 de novembro.

Apoie! Siga-nos no Google News

Cerca de 5 mil lojas de Ciudad del Este aderiram à feira de decontos Black Black Friday, informa a agência de notícias do governo paraguaio IP. A feira começa na próxima quinta-feira, 14, e prossegue até domingo, 17.

Além das vendas, a ideia é também promover o destino Ciudad del Este – seus atrativos naturais, a infraestrutura hoteleira e a gastronomia -, para posicioná-lo como cidade turística de excelência, de acordo com o Ministério de Turismo do Paraguai.

A ministra de Turismo, Sofía Montiel, diz que o turista pode "aproveitar os preços baixos e desfrutar os atrativos turísticos, as delícias gastronômicas e a hospitalidade que caracteriza os esteños (moradores da cidade)".

Segundo a ministra, a área de comércio contará com uma grande infraestrutura de segurança e comodidade para os visitantes. Várias ruas ficarão exclusivas para o pedestre, haverá pontos de hidratação gratuita e voluntários à disposição para orientar os turistas.

A Black Friday é organizada pela Câmara de Comércio e Serviços de Ciudad del Este e tem apoio do governo nacional e do governo de Alto Paraná, do Ministério do Turismo, da Prefeitura de Ciudad del Este, da Guarda Nacional, da Cruz Vermelha Paraguaia, dos bombeiros voluntários e do Codeleste (Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Ciudad del Este.

Usando a hashtag #blackfridaycde você vai encontrar mais informações nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.