Café com Teatro festeja as artes neste domingo

As atrações do evento foram apresentadas por Mirá Rocha, Rodrigo Facury e Hernán Kochmann, todos artistas, no programa Marco Zero; assista.

Apoie! Siga-nos no Google News

H2FOZ – Paulo Bogler

O músico Rodrigo Facury é mineiro, está em Foz do Iguaçu para trabalhar e estudar. Argentino de Buenos Aires, o ator Hernán Kochmann percorre a fronteira com sua companhia teatral, a Los del Banco. Em comum, além da arte, eles integram a programação do Café com Teatro.

O evento acontece neste domingo, 7, a partir das 17h, no Teatro Barracão. Rodrigo e Hernán, juntamente com a atriz Mirá Rocha, uma das organizadoras do Café com Teatro, apresentaram a agenda artística com 40 atrações no programa Marco Zero, parceria do H2FOZ e a Rádio Clube FM.

Assista à entrevista:

Realizado há mais de 10 anos, o Café com Teatro é conhecido no meio cultural como a festa das artes. Reúne música, dança, circo, teatro, artesanato, literatura, performances, artes visuais e brechó. As apresentações artísticas são para pessoas de todas as idades.

De acordo com Mirá Rocha, a estrutura do encontro conta com vários ambientes. Há o placo do teatro para apresentações cênicas e bandas, músicas e performances acontecem na área externa do equipamento cultural, no mesmo espaço dos expositores.

"O Café com Teatro é um evento organizado com muito carinho por artistas e produtores culturais de Foz do Iguaçu e região para toda a comunidade, para pessoas de todas as idades. É uma verdadeira festa das artes", frisou Mirá Rocha.

Acesse a programação completa do Café com Teatro.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.