Cantor independente Marc Yann te convida para ser livre em nova música autoral

Com produção totalmente autoral e independente, Marc Yann lança a canção LIVRES como primeira mostra de seu álbum inédito.

Apoie! Siga-nos no Google News

Por Assessoria

23 anos, músico, jornalista, com um passado cheio de desilusões amorosas, uma cota de dramas, rejeições e um longo caminho até superar traumas do passado: esse é Marc Yann, cantor independente que escreve, produz, dirige e edita as próprias músicas e clipes.

Deixando os medos de lado e abraçando uma nova fase com mais luz e cor, o jovem paranaense sonhador lança o single LIVRES, primeira canção de trabalho de seu álbum de estreia programado para o segundo semestre desse ano.

“Desde o primeiro momento que compus essa canção sabia que queria expandir minha carreira com ela levando essa mensagem para o máximo de pessoas”, revela Marc.

Ainda de acordo com Marc Yann, a música tem uma mensagem simples e direta: “encontre sua liberdade e voe, seja ela qual for”.

“Minha intenção é cantar sobre coisas que possam narrar momentos e histórias de quem me escuta. Sejam esses momentos bons ou ruins, eu quero ser companhia com a música, sem gênero, sem classificação. Cada letra e canção desse projeto é uma lição e um aprendizado. Quero compartilhar isso para que quem me escutar saiba que é amado, mesmo quando tudo parece vazio”, comenta Marc Yann.

A música é a primeira amostra do álbum já intitulado “Sem Lágrimas”, e para os próximos meses Marc Yann prepara novos clipes antes do disco completo, cada um com uma temática totalmente diferente um do outro. LIVRES está disponível em todas plataformas digitais para streaming e download.

MÚSICA: https://youtu.be/K3tq1rZFnbA

PLATAFORMAS DIGITAIS: http://smarturl.it/livres
 

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.