H2FOZ | Notícias | Foz do Iguaçu
  1. Home
  2. Notícias

Cão é devolvido ao lar depois de quase dois anos desaparecido

Cão é devolvido ao lar depois de quase dois anos desaparecido
Massari ficou quase dois anos longe da família e retornou com ferimentos de pele (Foto: Marcos Labanca)

H2FOZ - Renata Thomazi 
Vídeo e fotos: Marcos Labanca

E se você ficasse por dois anos sem o seu animalzinho de estimação que desapareceu e de repente, em um dia qualquer, você recebesse uma mensagem via Facebook de uma pessoa dizendo que está com ele e que quer devolver, mas o cão está a mais de 400 quilômetros de distância?

Recebendo colo da dona, Massari nem imaginava o que estaria por vir / Foto: Arquivo pessoal

Pois bem, esta situação aconteceu com a tatuadora iguaçuense Wina Brasil e o seu buldogue francês, o Massari. A aventura do cãozinho começou em meados de abril de 2017. Wina e a família criavam Massari havia um ano e meio, quando por descuido o portão da frente de casa ficou aberto, e o cão resolveu dar um "rolê" na vizinhança.

O buldogue francês Massari novinho, antes de fugir de casa / Foto: Arquivo pessoal

Desesperados, família e amigos divulgaram imagens do bichano pelas ruas da cidade, em seus perfis pessoais do Facebook e nos grupos de animais dedicados à causa.

A procura, a súplica, e os posts foram tão intensos que naquele ano a publicação de Massari foi a mais popular da página "Amigo dos bichos - Foz do Iguaçu", que tem mais de nove mil seguidores.

 

Mas o desfecho desta história quem vai contar é a própria Wina; confira no vídeo o fato completo e como o Massari, que estava em Maringá, conseguiu retornar ao lar depois de dois anos. 

Sobre COMO o buldogue francês foi parar em Maringá, Wina resolveu não investigar, tampouco julgar se a história contada pela pessoa que entregou o cão era verdadeira. De acordo com a tatuadora, a pessoa que estava com o cão teria supostamente ganhado de terceiros, alegando não saber do histórico. 

VÍDEO

 
Uma história com final surpreendente!

E se você ficasse por dois anos sem o seu animalzinho de estimação que desapareceu e de repente, em um dia qualquer, você recebesse uma mensagem via Facebook de uma pessoa dizendo que está com ele e que quer devolver, mas o cão está a mais de 400 quilômetros de distância? Pois bem, esta situação aconteceu com a tatuadora iguaçuense Wina Brasil e o seu buldogue francês, o Massari.

Posted by H2FOZ on Saturday, January 26, 2019