Danças, circo, pintura de rosto e brincadeiras: Carnaval no Marco das 3 Fronteiras tem diversão para toda a família

Atrativo terá uma programação especial para foliões de todas as idades, de 22 a 25 de fevereiro, a partir do entardecer. Morador de Foz tem entrada gratuita.

Apoie! Siga-nos no Google News

O feriadão mais animado do ano está chegando, e no Marco das 3 Fronteiras a festa é garantida. Entre os dias 22 e 25 de fevereiro, a partir das 17 horas, o atrativo contará com uma programação especial de carnaval para foliões de todas as idades. 

Durante os quatro dias do feriadão, a Troupe Luz da Lua estará no Marco das 3 Fronteiras com diversas atrações carnavalescas. Pinturas faciais, brincadeiras, malabarismos, bolhas de sabão gigantes, músicas e danças de carnaval tomarão conta do atrativo. 

Artistas circenses farão a alegria de crianças e adultos – foto Christian Rizzi

Novo espetáculo

As famosas apresentações culturais, que fascinam os visitantes do Marco, ficaram ainda melhores com a nova atualização. A partir das 19 horas, o show começa com a performance da Lenda das Cataratas, seguida pela contemplação do pôr do sol latino do Marco das 3 Fronteiras, ao som de violino. 

Repaginada, a performance A Lenda das Cataratas é um dos destaques da programação – foto Nilton Rolin

As atrações continuam com o tradicional Show das 3 Fronteiras, que mostra para o público toda a magia de Foz do Iguaçu. Um verdadeiro espetáculo de danças históricas e culturais. O Restaurante Cabeza de Vaca atenderá durante todos os dias do feriadão, das 16h às 23h.

Benefício para iguaçuenses

Os moradores de Foz do Iguaçu têm gratuidade para visitar o Marco, sendo necessário apenas apresentar um comprovante de residência no próprio nome e um documento com foto. 

Central de Atendimento ao Visitante no WhatsApp: +55 (45) 99137-3444.

Carnaval no Marco das 3 Fronteiras
Data: de sábado (22 de fevereiro) a terça-feira (25 de fevereiro)
Local: Marco das 3 Fronteiras – Brasil
Horário: a partir das 17 horas

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.