Catuaí Palladium promove oficinas gratuitas de circo

Malabares, monociclos, pernas de pau, acrobacias, brincadeiras e atividades de equilíbrio farão a alegria da garotada em espaço cheio de diversão.

Apoie! Siga-nos no Google News

Por Olé Comunicação

O Catuaí Palladium Shopping Center traz gratuitamente durante os fins de semana de março a oficina de circo da Troupe Luz da Lua. Com atividades que proporcionam equilíbrio e consciência corporal, as oficinas devem estimular a criatividade, concentração, importância do trabalho em grupo e valorização do convívio social.

As oficinas acontecerão aos sábados e domingos deste mês, nos dias 16 e 17/03; 23 e 24/03; 30 e 31/03, no Piso L2, próximo à Praça de Alimentação; com brincadeiras que incluem malabares, monociclos, pernas de pau, acrobacias e atividades de equilíbrio. Serão três turmas por dia, às 17h, 18h e 19h, com duração de 45 minutos e capacidade para 30 crianças por turno.

A Troupe Luz da Lua é um grupo que desenvolve técnicas de circo com o objetivo de resgatar a cultura popular brasileira por meio da arte e de atividades lúdicas às crianças. O grupo atua com projetos sociais, participou de grandes festivais em diversas cidades do Brasil e já se apresentou em programas de televisão.

Gratuitas, oficinas circenses são realizadas pela Troupe Luz da Lua – foto Divulgação

Percebido pelo público como uma das principais opções de lazer da região trinacional, o Catuaí Palladium promove atrações durante o ano todo, com estrutura agradável que oferece entretenimento, gastronomia, produtos e serviços para agradar toda a família. Vale ressaltar que o estacionamento no shopping é gratuito.

Oficina Circense

Data: 16 e 17/03; 23 e 24/03; 30 e 31/03 (sábados e domingos de março de 2019)
Horário: turmas às 17h, 18h e 19h

Evento gratuito

Informações: Para participar, as crianças devem vestir roupas leves e shorts, calçado fechado ou estarem descalças. A idade recomendada é de 04 a 12 anos. Para acessar o espaço da Oficina Circense, somente poderá ingressar ao local a criança que estiver acompanhada pelos responsáveis e apresentar o RG ou o documento de identificação equivalente.

Catuaí Palladium Shopping Center
Avenida das Cataratas, 3570 – Foz do Iguaçu
(45) 3939-0000
instagram.com/catuaipalladium
facebook.com/catuaipalladium

Praça da Alimentação

Todos os dias, das 11h às 23h

Lojas

Segunda a sábado das 10h às 22h
Domingos e feriados das 14h às 20h

Estacionamento gratuito.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.