H2FOZ - Foz do Iguaçu
  1. Home
  2. Notícias

Celulares, essência de narguilé e antenas repetidoras de sinal são apreendidos pelo BPFron

Celulares, essência de narguilé e antenas repetidoras de sinal são apreendidos pelo BPFron

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreenderam aparelhos celulares, volumes de essência de narguilé e antenas repetidoras de sinal durante abordagens distintas na quarta-feira (31/01). As ações, que aconteceram no Oeste do estado, resultaram em duas pessoas encaminhadas.

A equipe do BPFron, juntamente com agentes do Núcleo Especial de Polícia Marítima (NEPOM), patrulha pelo Rio Paraná quando avistou algumas pessoas em atitude suspeita, as quais fugiram pela mata ao notarem a presença policial. No local os militares estaduais encontraram cinco volumes de essência de narguilé, além de antenas repetidoras de sinal.


Apreensões foram feitas pelo BPFron e Nepom - foto Divulgação 

Na mesma data, durante a Operação Fronteira Integrada, os policiais da unidade, juntamente com equipes da Polícia rodoviária Federal e da Receita Federal, abordaram um veículo Astra na BR 277 com duas pessoas no seu interior. No painel do automóvel foram localizados aparelhos celulares em um fundo falso.

Em ambas as situações os produtos apreendidos foram encaminhados à Receita Federal, juntamente com os envolvidos, para serem tomadas as medidas cabíveis.

(Polícia Militar)