Clipe de Gloria Estefan mostra cenas das Cataratas do Iguaçu

Álbum que trará “We Are You” em espanhol será “recriado e regravado com os ritmos sensuais do Brasil”, diz a cantora cubana-americana.

Apoie! Siga-nos no Google News

A cantora Gloria Estefan, que está entre as recordistas mundiais em venda de discos (mais de 100 milhões no mundo todo), vai lançar um álbum com alguns de seus clássicos, de maneira "abrasileirada". O disco inclui quatro faixas inéditas.

Na sua conta no Instagram e no Youtube, Gloria apresentou um clipe de uma nova versão de "Here We Are" ("Tú y Yo"), com imagens gravadas no Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia e Cataratas do Iguaçu.

"Aqui está uma pequena dica do que vou oferecer musicalmente nos próximos meses. Quatro novas músicas e nossos maiores sucessos recriados e regravados com os ritmos sensuais do Brasil", anunciou Gloria nas redes sociais.

Segundo ela, a gravação de "Here We Are" é em comemoração ao 30º aniversário de seu primeiro disco, que tinha como carro-chefe justamente esta música.

"Aqui vocês veem pela primeira vez em espanhol acompanhado por vídeos filmados com minha câmera pessoal", conta a cantora.

Gloria Estefan comemora os 30 anos de seu primeiro álbum.

Fonte: Latin Pop Brasil

Confira o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=LCN3hbuMZ3s&feature=youtu.be

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.