Codefoz realiza plenária de prestação de contas do Programa Acelera Foz

Comunidade poderá acompanhar pela internet. Pauta inclui aprovação do Escritório de Atração de Investimentos para a cidade.

Apoie! Siga-nos no Google News

O Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Foz do Iguaçu (Codefoz) promove plenária na próxima quarta-feira, 21, às 14h. Na pauta, prestação de contas do Programa Acelera Foz, aprovação do modelo do Escritório de Atração e Recepção de Investimentos para o município e apresentação do plano de sustentabilidade das atividades do conselho.
            
Integrantes das instituições públicas e privadas que integram o Codefoz participarão presencialmente da reunião, no auditório do Centro Integrado de Desenvolvimento Regional (CID). A comunidade poderá assistir à sessão, ao vivo, pela fan page www.facebook.com/codefoz. Essa opção de transmissão on-line segue medidas preventivas de saúde. 
            
No balanço das ações e investimentos do Acelera Foz, será apresentado um vídeo institucional com as realizações dos primeiros meses do programa, que iniciou em maio deste ano, há cerca de cinco meses. Dirigentes das oito instituições que fazem parte da Coordenação Estratégica irão complementar a avaliação. 

“É uma forma de assegurarmos a transparência na realização do Acelera Foz, mostrando para a população iguaçuense como está sendo a sua evolução, os recursos investidos e os resultados obtidos”, explica o presidente do Codefoz, Mario Camargo. “Essa prestação de contas para a comunidade seguirá periódica”, completa.

Presidente do Codefoz, Mario Camargo – Foto: Marcos Labanca

Novos investimentos em Foz 
Uma das ações prioritárias do Programa Acelera Foz, o Escritório de Atração e Recepção de Investimentos prevê uma estrutura técnica, modelada para a atuação colaborativa dos setores governamental e empresarial, além da participação de universidades e organizações da sociedade civil. O objetivo é atrair novos recursos para Foz do Iguaçu, a fim de gerar emprego e renda. 
 
Programa 
Parte do plano de retomada econômica da cidade, o Acelera Foz tem a coordenação estratégica do Codefoz, Itaipu Binacional, Parque Tecnológico Itaipu (PTI), Prefeitura de Foz do Iguaçu, Sebrae, Programa Oeste em Desenvolvimento (POD), Associação Comercial e Empresarial (ACIFI) e Conselho Municipal de Turismo (Comtur).
 
SERVIÇO:
Plenária do Codefoz
Data: 21 de outubro (quarta-feira), às 14h
Participação presencial (integrantes do conselho): Centro Integrado de Desenvolvimento Regional, na Rua Padre Montoya, 490, centro
Transmissão em tempo real (para a comunidade): 
www.facebook.com/codefoz 

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.