Coisa de cinema: bate em carro da PRF, foge em meio à fumaça e… veja o vídeo

Foi em Marechal Cândido Rondon, na sexta-feira, 6. O carro transportava cerca de 20 mil carteiras de cigarros.

Apoie! Siga-nos no Google News

A ousadia dos contrabandistas de cigarros é impressionante. E o risco que podem provocar a motoristas que não têm nada com isso, também. Veja no vídeo abaixo.

O site Bem Paraná traz matéria que conta como foi a apreensão de cerca de 20 mil carteiras de cigarro pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na sexta-feira (6), em Marechal Cândido Rondon.

Quando o carro do contrabando de cigarros foi localizado numa estrada rural pela PRF, o contrabandista, ao invés de se render, colidiu o veículo contra a viatura e empreendeu fuga, utilizando um dispositivo lançador de fumaça.

Os contrabandistas transitaram em vários momentos pela contramão, o que poderia ter provocado uma colisão frontal.

Cerca de três quilômetros à frente, o carro ingressou em alta velocidade em uma propriedade rural. Com o veículo ainda em movimento sobre uma plantação de soja, motorista e passageiro saltaram e iniciaram uma fuga a pé, em sentidos opostos.

O passageiro, um paraguaio de 25 anos de idade, foi alcançado e preso em flagrante. O motorista, que se refugiu em uma área de mata fechada, não foi encontrado, mas já foi identificado pela Polícia Rodoviária Federal.

A dupla pretendia levar a carga, avaliada em R$ 100 mil, para Cascavel.

Entre janeiro e novembro deste ano, a PRF apreendeu 36,9 milhões de carteiras de cigarro no Paraná. O número corresponde ao dobro do que foi registrado durante todo o ano passado, quando 18,4 milhões de carteiras foram apreendidas no estado.

Conforme o balanço parcial divulgado esta semana, 2019 já é o ano em que a PRF mais apreendeu cigarros no Paraná desde o início da série histórica, em 2010.

Veja a cinematográfica perseguição:

Fontes: Bem Paraná e PRF

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.