H2FOZ - Foz do Iguaçu
  1. Home
  2. Notícias

Com que bolsa eu vou?

Com que bolsa eu vou?

H2FOZ - Daniela Valiente 
Fotos: Marcos Labanca


Nova seção do Shopping China traz bolsas Calvin Klein, Tommy Hilfiger e Guess para todos os estilos 

Ter acesso a bolsas produzidas pelas maiores marcas do mundo com preços acessíveis e uma variedade de encher os olhos. Essa é a nova aposta da seção de bolsas e acessórios inaugurada, neste final de semana, no Shopping China, no terceiro andar do Shopping Paris.

VÍDEO

 
Com que bolsa eu vou?

Ter acesso a bolsas produzidas pelas maiores marcas do mundo com preços acessíveis e uma variedade de encher os olhos. Essa é a nova aposta da seção de bolsas e acessórios inaugurada, neste final de semana, no Shopping China, no terceiro andar do Shopping Paris. Saiba mais: https://bit.ly/2mAh8OL #patrocinado

Posted by H2FOZ on Sunday, July 22, 2018


Marcas internacionais como Guess, Calvin Klein e Tommy Hilfiger, em mais de 200 modelos e cores, atendem aos desejos mais variados de diferentes estilos num único local. “Vimos a necessidade de aumentar o espaço físico para ampliar também a visibilidade dos lançamentos, de coleções novas e chegar a todo o público, já que essas são as marcas mais vendidas”, disse a gerente de Marketing, Laryssa Bombassaro. 

A ampliação da área também atendeu a uma demanda que representa a venda de duas mil peças todos os meses na loja. “As mulheres compram mais e buscam essa qualidade”, confirmou a gerente de Acessórios, Margarita Gonzales. 


Quem esteve na abertura do espaço confirmou o que o público poderá conferir a partir de agora. “Antes quem buscava essas marcas só podia ter acesso fora do país, ou em grandes centros, agora estão aqui, é só atravessar a ponte [da Amizade]”, comentou a digital influencer Luana Bartholo.

Carol Dagostine, também influenciadora do meio digital, passeou pelo espaço e prometeu novidades para os seguidores de seu perfil no Instagram. “Já conhecia o espaço e sempre que posso venho até o Shopping China. Os preços são realmente ótimos, e ter no look uma bolsa de qualquer uma dessas marcas faz toda a diferença”, comentou a influencer de Medianeira.


A “prata da casa” Pâmela Ferrari também esteve no lançamento e elogiou a iniciativa: “Aqui é um espaço não somente para as mulheres, mas para toda a família. Além dessa seção, há um cuidado todo especial para atender a todo tipo de público”. Para ela, as bolsas já deixaram de ser objetos de desejo para assumir um papel de protagonistas na moda. “Essas marcas conseguem suprir o que buscamos de diversidade e boa qualidade.”


A nova seção também chamou a atenção de quem circulava pelo espaço. “Eu vim para comprar uma bolsa preta e já gostei de muitos outros modelos. Achei uma loucura esse lugar”, disse, animada, a professora Tauana Souza, vinda do interior de São Paulo. 


Na abertura do espaço, um kit com bolsa e carteira da Guess foi sorteado entre os convidados. Para este mês, descontos e promoções especiais já estão agendados.