Comerciantes de Ciudad del Este estão animados com a “Black Friday”, em novembro

Feira de descontos em 5 mil lojas e serviços da cidade será entre os dias 14 e 17 de novembro, em todos os setores comerciais.

Apoie! Siga-nos no Google News

A Câmara de Comércio e Serviços de Ciudad del Este garante: os descontos durante a Black Friday, entre 14 e 17 de novembro, serão "reais e de produtos atuais". Cerca de 5 mil lojas vão participar,  de todos os setores.

A iniciativa surgiu na Câmara de Comércio e Serviços, mas ao longo do tempo foram se somando vários setores, como os de hotelaria, turismo, gastronomia e até transporte de ônibus, entre outros.

Durante a feira de descontos, haverá postos de primeiros socorros, paradas de ônibus para visitas a Itaipu e outros locais turísticos da região.

"A cidade precisa de reativação econômica, e nós, como atores da área comercial, nos sentimos responsáveis, porque sabemos que do trabalho surgem os benefícios", disse o presidente da comissão de organização da Black Friday, Juan Vicente Ramírez.

Ele garantiu que os descontos serão reais e em produtos atuais, "para que o benefício seja tanto para empresários como para consumidores".

E explicou: "As vendas estão muito baixas e há muitos produtos nos depósitos, e vem daí a possibilidade de fazer estes descontos".

Fonte: Vanguardia

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.