H2FOZ | Notícias | Foz do Iguaçu
  1. Home
  2. Notícias

Por: Cláudio Dalla Benetta - H2FOZ

Comerciantes de Ciudad del Este estão animados com a "Black Friday", em novembro

Comerciantes de Ciudad del Este estão animados com a
Produtos atuais a preços com descontos, pra desovar estoques, promete o comércio de Ciudad del Este. (Foto: Divulgação)

A Câmara de Comércio e Serviços de Ciudad del Este garante: os descontos durante a Black Friday, entre 14 e 17 de novembro, serão "reais e de produtos atuais". Cerca de 5 mil lojas vão participar,  de todos os setores.

A iniciativa surgiu na Câmara de Comércio e Serviços, mas ao longo do tempo foram se somando vários setores, como os de hotelaria, turismo, gastronomia e até transporte de ônibus, entre outros.

Durante a feira de descontos, haverá postos de primeiros socorros, paradas de ônibus para visitas a Itaipu e outros locais turísticos da região.

"A cidade precisa de reativação econômica, e nós, como atores da área comercial, nos sentimos responsáveis, porque sabemos que do trabalho surgem os benefícios", disse o presidente da comissão de organização da Black Friday, Juan Vicente Ramírez.

Ele garantiu que os descontos serão reais e em produtos atuais, "para que o benefício seja tanto para empresários como para consumidores".

E explicou: "As vendas estão muito baixas e há muitos produtos nos depósitos, e vem daí a possibilidade de fazer estes descontos".

Fonte: Vanguardia