Concurso Público: Prefeitura retoma provas didáticas para cargo de professor Nivel 1

Concorrentes ao cargo devem ficar atentos aos prazos com a retomada do processo seletivo

Apoie! Siga-nos no Google News

A Prefeitura de Foz do Iguaçu, por meio da Comissão Especial de Concurso Público, divulgou os novos temas e datas para a realização das provas de desempenho didático dos candidatos que concorrem ao cargo de professor Nível I no Concurso Público nº 01/2019.

Os prazos do cronograma inicial foram suspensos devido às medidas de prevenção a Covid-19. Agora, a Fundatec, banca organizadora da prova, retoma as avaliações presenciais com os devidos cuidados necessários.

Para garantir a segurança dos avaliadores e dos participantes, é obrigatório o uso de máscara durante todo o deslocamento e enquanto aguardam no local da prova. Durante a avaliação, a banca disponibilizará gratuitamente o protetor facial “Face Shield", devidamente higienizado, aos concorrentes. 

As apresentações serão agendadas entre os dias 8 e 14 de junho. Os locais, datas e horários serão divulgados a partir do dia 3 de junho no site da Fundatec.

Conforme o novo cronograma, as notas definitivas da prova didática serão anunciadas no dia 6 de julho, em seguida será feita a prova de títulos e o resultado final deve ser homologado no dia 19 de agosto.

Agentes de endemias

Os concorrentes ao cargo de Agente de Combate às Endemias e Agente de Combate às Endemias Educador em Saúde iniciam nesta sexta-feira (29) o curso introdutório, que é uma das etapas do certame.

Os candidatos selecionados para esta etapa receberam o login e senha por e-mail e devem cumprir todo o cronograma do curso. A prova presencial será realizada no dia 6 de junho em local e horário que serão divulgados em edital específico. A nota final será considerada na classificação dos candidatos.

Cargos de nível superior

Os candidatos que concorrem aos cargos de nível superior aguardam o resultado da prova de títulos.  A classificação final e a homologação do concurso para os cargos de nível superior devem ocorrer no dia 25 de junho, após o prazo para apresentação de recursos.

Serão preenchidas vagas para as seguintes funções: Contador Júnior; Engenheiro Cartográfico; Médico Auditor; Médico da Família; Médico Legista; Médico Neuropediatra; Médico Oftalmologista; Médico Perito e Psicólogo Educacional Júnior.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.