Copa Mundo do Futsal em Foz oferece workshops gratuitos

Comunidade pode participar de formações com treinadores e profissionais nacionais e internacionais do futsal.

Apoie! Siga-nos no Google News

Por Assessoria

A Copa Mundo do Futsal oferece workshops gratuitos com treinadores e profissionais nacionais e internacionais ligados ao futsal. As palestras serão realizadas de 21 a 24 de maio no Shopping Catuai Palladium, em Foz do Iguaçu, a partir das 9h da manhã.

As vagas para as oficinas são limitadas, e abertas a toda comunidade. As inscrições podem ser realizadas pelo WhatsApp (45) 99921-0012.

Saiba mais:

Foz sedia Copa do Mundo de Futsal Sub-20

Na terça-feira, as atividades iniciam às 8h30, com a retirada de credenciamento e do material didático. Às 9h começam as formações com a palestra de Marlus Sokolowki/Foz Cataratas Futsal , com o tema A importância da pré-temporada no futsal. Às 10h10, Lavoisier Freire/Carlos Barbosa Futsal aborda o tema Gestão no futsal. Quem encerra o primeiro dia, às 11h, é Itálo Gomes Tanja da Silva/Tanja goleiros, com o tema Preparação de goleiros.

A quarta-feira é internacional com as palestras de Agustin e Matias Sansone/Club Atletico River Plate, com o tema Formação de Jogadores Inteligentes, às 9h; às 10h10 é a vez da palestra de Xavi Costas e Oscar Alonso/F.C. Barcelona, com o tema Gestão e Metodologia de Trabalho no Futsal do F.C. Barcelona.

A programação continua na quinta-feira com a palestra de Cristian Meloni/Club Atletico Boca Juniors, com o tema Técnicas e táticas do Futsal, às 9h. Às 10h10 é a vez de Gustavo Sanchez, do Club Atletico Peãrol, com o tema Futsal como um aliado do Futebol de Campo. Quem encerra o dia às 11h, é Marcelo Rodrigues/SPORTTV com o tema Mundo do Futsal.

Quem encerra a semana na sexta-feira é Cláudio Ribeiro/Joma Brasil, com o tema Marketing Esportivo. Na sequência, Edson Sesma/S.C. Corinthians Paulista apresenta o tema Projeto de Futsal do Corinthians. A semana de aprendizado será encerrada por Wilson Pignata/S.C. Corinthians Paulista com o tema Preparação Física no alto Rendimento.

A Copa Mundo do Futsal e os worshops gratuitos são uma realização da empresa Mundo do Futsal com o apoio da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, Avance Esportes, Cell Shop, Sanepar, Joma, Shopping Catuai Palladium, Agua Mineral Itaipu, Blue Park, Chat Seguros, CESUFOZ, Viale Hoteis, Dipelnet, Roses Lavanderia, Fundo Iguaçu, Visit Iguassu, La Mafia Barbearia, Murano e Loja Mundo do Futsal.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.