Corpus Christi no Mabu Thermas Grand Resort é especial para toda a família

De stand-up comedy a Festa Junina, programação no resort paranaense promete ser inesquecível.

Apoie! Siga-nos no Google News

Por Assessoria

Este ano, o Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu, comemora o Corpus Christi com uma agenda incrível para quem quer curtir o feriado prolongado no resort.

“Datas como essa são uma boa oportunidade para as pessoas viajarem, seja com a família, amigos ou em casal. Buscamos atender todos esses públicos com atrações específicas para cada um deles. Queremos que todos os visitantes sintam-se contemplados com o que preparamos para o Corpus Christi”, diz Eduy Azevedo, diretor-geral de Hotelaria do Grupo Mabu.

Os hóspedes já começam a se divertir logo na quinta-feira (20). A extensa programação inicia com um show de stand-up, apresentação que garante muitas risadas.

No dia seguinte, a Festa Junina chega como um dos pontos mais altos do feriado. Realizada na Casa de Campo, com decoração, comidas e bebidas temáticas, os hóspedes ainda têm a oportunidade de se divertir com o Casamento Caipira e a tradicional Quadrilha Animada.

A sexta-feira segue com o Happy Hour, acompanhado de muito costelão e Moda de Viola. À noite, o Jantar Italiano com música ao vivo cria o ambiente perfeito para boas conversas para que, posteriormente, as pessoas aproveitem o It’s Show Time destinado a maiores de 16 anos.

No sábado, duas atrações no período da noite marcam a programação no Mabu. O jantar temático, traz a cultura árabe como foco: além de deliciosas comidas típicas, a Dança do Ventre também faz parte da agenda. Mais tarde, a Festa Country chega para agitar clientes e conta com um Touro Mecânico que promete momentos marcantes.

Os pacotes para o período de Corpus Christi estão a partir de 10x de R$281,00 e as reservas podem ser feitas pelo site www.hoteismabu.com.br.

Programação para o Corpus Christi:

Quinta-feira (20 de junho)

Comedy Show (17h)

Sexta-feira (21 de junho)

Festa Junina (15h30)
Happy Hour (17h)
Jantar Italiano(19h30)
It’s Show Time (21h45)

Sábado (22 de junho)

Jantar Árabe (19h30)
Festa Country (21h)

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.