H2FOZ - Foz do Iguaçu
  1. Home
  2. Notícias

Criativos da Loumar Turismo lançam podcast

Criativos da Loumar Turismo lançam podcast
Kaique Rocha, Thallen Merlin e Garon Piceli receberão convidados toda semana no podcast 3+1 (Foto: Rafael Guimarães)

Loumar Turismo 

Para abordar temas aleatórios, a equipe de comunicação da agência Loumar Turismo - especializada em Foz do Iguaçu - lançou nesta segunda-feira, 30/07, o 3+1, um programa de áudio semanal.

O podcast será liderado pelos criativos da agência. Participarão dos podcasts o gerente de marketing do grupo Loumar, Garon Piceli; o publicitário e diretor de arte Kaique Rocha; e a publicitária e produtora de conteúdo Thallen Merlin. Além dos 3, sempre haverá mais um convidado que será desafiado a compartilhar um pouco de sua história de acordo com o tema do programa.

De acordo com Garon, o podcast não abordará pontualmente o tema "turismo em Foz": "Ele será amplo para podermos colaborar com a discussão de todo tipo de assunto, principalmente sobre assuntos do cotidiano e criatividade".

A ideia do programa semanal por áudio veio de uma conversa no horário de almoço em que os funcionários da Loumar conversavam sobre a vida. "Foi tão legal o papo que achamos que isso não poderia ficar apenas entre nós, precisávamos compartilhar isso com nossos clientes e amigos", revela Thallen Merlin.

Programas abordarão vários assuntos, principalmente temas ligados ao cotidiano e à criatividade - foto Reprodução 

Garon também comenta que hoje os clientes querem ampliar a conversa com os funcionários: "Eles nos seguem em nossos perfis pessoais, querem saber o que fazemos, o que pensamos e onde estamos".

"Nos expressamos no trabalho e também fora dele. Somos todos protagonistas, pois temos algo único para entregar em tudo o que fazemos", diz Thallen.

O programa também segue a tendência do all line (on line e off line), que é estar presente onde o cliente está. "Tudo o que fazemos colocamos a nossa verdade, e isso o cliente nota! E, além disso, precisa ser natural, não pode-se forçar uma proximidade que não existe. Não podemos entregar um conteúdo esperando apenas um tipo de resultado, temos que nos importar com o nosso público de forma próxima. Essa relação cliente/empresa está cada vez mais intrínseca e orgânica", comenta Kaique Rocha.

Primeiro episódio

Os loumarianos (como são chamados os colaboradores da Loumar) comentam sobre o papel da criatividade e como hoje trabalho e vida pessoal se mesclam para formar quem somos no final do dia. Além do mais, falar sobre Foz do Iguaçu é quase inevitável.

Ouça o 3+1