Cultura em Foz: roda de samba e lançamento de livro nesta terça

No palco, clássicos de Cartola, Arlindo Cruz, Fundo de Quintal e muitos outros. Nas letras, a Kunda recebe ex-reitor da Unila, que apresenta sua recente publicação.

Apoie! Siga-nos no Google News

Nesta terça-feira, 17, acontece a quarta edição da Roda de Samba do Zeppelin Old Bar: "Quem não gosta de samba bom sujeito não é… É ruim da cabeça ou doente do pé…". O show está previsto para começar às 21h30, mas o espaço será aberto a partir das 19h.

O repertório, ao vivo, percorre os clássicos do samba: Cartola, Arlindo Cruz, Dona Ivone Lara, Nelson Cavaquinho, Paulinho da Viola, Fundo de Quintal, Reinaldo, Wilson das Neves e muitos outros que enriquecem a cultura brasileira.

A entrada custa R$ 10. Já estudante, professor e doador de sangue pagam meia (R$ 5). O Zeppelin fica na Rua Major Raul de Matos, 222, Vila Yolanda, em Foz do Iguaçu.

Acesse o evento no Facebook.

Primeiro reitor da Universidade da Integração Latino-Americana (Unila), durante a fase de implantação da instituição, o professor Dr. Hélgio Trindade lança o livro "A Tentação Fascista no Brasil", nesta terça-feira, a partir das 18h, na Livraria Kunda.

No evento, o cientista político apresenta aos participantes o conteúdo da obra que aborda, entre outras questões, o "imaginário de dirigentes e militantes integralistas". A publicão é da UFRGS Editora.

Para participar do lançamento do livro, basta confirmar presença pelo telefone (45) 98404-1473. A Kunda está localizada na Rua Almirante Barroso, 1.473, no centro de Foz.

Acesse o evento no Facebook.

Cartaz de lançamento do livro de Hélgio Trindade – foto Divulgação

 

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.