H2FOZ | Notícias | Foz do Iguaçu
  1. Home
  2. Notícias

Curso de “Cozinha Fria” ensina pratos sem uso de fogão

Curso de “Cozinha Fria” ensina pratos sem uso de fogão
["Treinamento ser\u00e1 ministrado pelo chef Ayala Zanata, formado em Gastronomia pela Faculdade Univel e com especializa\u00e7\u00e3o pelo Centro Europeu"] (Foto: Pixabay/Imagem ilustrativa )

Por Sindhotéis

Estão abertas as inscrições para o curso de “Cozinha Fria”, que será promovido na segunda-feira, 22, pelo Sindhotéis em parceria com o Instituto Paladar, de Cascavel. O treinamento será ministrado pelo chef Ayala Zanata, formado em Gastronomia pela Faculdade Univel e com especialização em Cozinha Molecular pelo Centro Europeu.

“Quando a gente pensa em preparar uma boa comida, logo o uso de panelas vem à cabeça. Não é bem assim. O curso abrirá possibilidades de preparo sem utilizar o fogão. Ensinaremos opções de entrada ou aperitivos deliciosos, como tartar de salmão, carne de onça, creme de cebola caramelizada com cerveja e ceviche”, afirma o chef.

O curso tem preço bem popular (R$ 125,00). Associados do Sindhotéis têm 15% de desconto. A forma de inscrição é inteiramente on-line. O valor pode ser parcelado no cartão de crédito ou pago à vista no boleto bancário. As vagas são limitadas. O curso tem material didático digital incluso.

Curso Cozinha Fria
Data: 22/4 (segunda-feira)
Horário: 19h às 22h
Valor: R$ 125
15% de desconto para associados do Sindhotéis
Inscrições: www.centrodecapacitacao.com.br

X