De Paula Contadores leva franquias para diferentes regiões do Brasil

Modelo de negócio resulta em entregas de valor aos clientes com menor custo, mais segurança e potencial de crescimento.

Apoie! Siga-nos no Google News

H2FOZ – Alexandre Palmar

Recém-lançada no mercado nacional, a De Paula Franquias está expandido sua atuação para diferentes regiões do Brasil. Com sede em Foz do Iguaçu (PR), a empresa de contabilidade e soluções empresariais colocou todo o seu know-how em um modelo de negócios prático, de baixo custo, rentável e possível de ser aplicado em qualquer parte do país.

Em menos de dois meses, empreendedores do setor contábil de cinco estados brasileiros já procuraram a De Paula Contadores para acelerar a jornada de crescimento, em busca de resultado rápido e seguro. A empresa iguaçuense está fechando parcerias com profissionais do Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia.

A franquia mais recente foi estabelecida com uma contadora da cidade do Rio de Janeiro com carteira de clientes atendida em home office. Com a parceria, a profissional deixou todo o trabalho operacional para a De Paula Contadores e a partir de agora dedica maior parte do seu tempo para relacionamento com o objetivo de ampliar a sua base de atendimento.

A franqueada deu início aos trabalhos após uma capacitação on-line – Foto: Divulgação.

A franqueada deu início aos trabalhos após uma capacitação on-line que literalmente a levou para dentro da De Paula Contadores. Ela passou por uma imersão na qual teve acesso a toda infraestrutura de excelência da “fábrica”, cujo conhecimento de especialistas aliado à tecnologia de ponta resulta na excelência de produtos, serviços e ferramentas exclusivas.

Franqueado prioriza o relacionamento

Elizângela de Paula Kuhn coordena as boas-vindas aos franqueados – Foto: Kiko Seirich

Ao receber as boas-vindas, o franqueado faz uma caminhada 360° pelos 16 departamentos da De Paula Contadores, revela a diretora-executiva Elizângela de Paula Kuhn. “Apresentamos toda retaguarda de produção com as pessoas responsáveis pelos setores especializados com os quais terá contato daqui em diante”, conta a empresária.

Elizângela informa que a franquia faz o relacionamento na ponta, e a De Paula fica encarregada do operacional e assume a responsabilidade técnica. O empreendedor pega todo o conteúdo processado na “fábrica” e faz a entrega ao cliente final, apresentando a análise das informações e gerando valor a ele para o desenvolvimento do negócio dos parceiros.

Parceiros empreendedores

De Paula Contadores possui 16 departamentos especializados em soluções empresariais – Foto: Divulgação

A expansão da De Paula Contadores tem como finalidade oferecer ao franqueado um sistema que nasce usufruindo todo o conhecimento obtido em 50 anos. A empresa possui certificação pelo Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001:2015, desde 2004, e é integrante da rede GBrasil (Grupo Brasil de Empresas de Contabilidade).

A franqueadora busca parcerias com profissionais com visão na contabilidade de valor aos clientes. O modelo de negócio tem baixíssimo custo, é rentável e garante segurança nas entregas. Afinal, o franqueado e os seus clientes terão à disposição uma infraestrutura formada por colaboradores altamente qualificados nas mais diversas áreas.

A De Paula formatou o modelo de negócios inovador por meio do uso da tecnologia e automação de processos, padrões de qualidade alinhados às melhores práticas de mercado e certificadas pela ISO. Seja um franqueado De Paula e inicie seu negócio com todo o potencial e excelência da marca com 50 anos de tradição no mercado.

SERVIÇO
De Paula Contadores
Telefone: (45) 99119-4895 e (45) 2105-2000
www.depaulacontadores.com.br
franquia@depaulacontadores.com.br

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.