“Deixe a Magia Acontecer” com o Coral de Natal do Colégio Educação Dinâmica

A tradicional apresentação deve reunir público de 5 mil pessoas; espetáculo acontece nesta sexta-feira, 29, às 21h.

Apoie! Siga-nos no Google News

Para muitos iguaçuenses, o sentimento de paz e harmonia, que se expande na época de Natal, começa com o Coral de Natal do Colégio Educação Dinâmica. Neste ano, a temática tem relação direta com o encanto natalino, “Deixe a Magia Acontecer”, com “fadinhas” literalmente encantando o público que estará presente.

Nesta edição, 800 vozes de alunos com idades entre 6 e 14 anos vão mais uma vez emocionar a comunidade iguaçuense, interpretando músicas que trazem o clima natalino. Será uma apresentação única no dia 29 de novembro, com crianças do Colégio Educação Dinâmica e alunos convidados de Escolas Públicas.

A estimativa é que o público seja de 5 mil pessoas. Além das vozes encantadoras, os espectadores poderão apreciar a iluminação com mais de 200 mil lâmpadas natalinas que adornam os prédios do Colégio e da UDC. A decoração natalina é uma parada obrigatória para quem ama a época do natal.

 Quem já confirmou presença na festa foi o bom velhinho. Papai Noel dará início a grande apresentação, que terá duração média de uma hora. Para finalizar esse grande espetáculo de sons e luzes, um show de fogos de artifício fecha a noite mais encantadora do ano. O Coral pede a colaboração da população com a doação de um brinquedo. Este será encaminhado ao Centro de Educação Infantil Mãe Maria.

Espetáculo é aberto para a comunidade assistir – foto Divulgação

Para a diretora do Colégio Educação Dinâmica, professora Rosicler Hauagge do Prado, “o que mais encanta no espetáculo é o sorriso dos alunos. Os estudantes passam o ano todo aguardando o momento de se apresentar e quando a hora chega e as luzes se acendem não há o que possa ofuscar o brilho no olhar de cada um. Esse é o momento dos nossos alunos. Fazemos por eles, que esperam ansiosos pelo dia, principalmente os alunos do 5º ano que ganham o destaque de cantar na marquise. É nosso compromisso!”, enfatiza a Professora.

O pró-reitor do Centro Universitário UDC, professor doutor Fábio Prado, é o idealizador deste projeto. “Como Engenheiro Civil, inspirado na apresentação natalina no Palácio Avenida em Curitiba, percebi o potencial da fachada do prédio do Colégio para a realização do Coral. Somos uma instituição familiar e sempre incentivamos as ideias que valorizam a família. Foi nessa união familiar que pensamos”, comenta Prado com orgulho.

Coral de Natal do Colégio Educação Dinâmica

Fotos: Divulgação

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.