Dinossauros e super-heróis recebem os visitantes no complexo Dreamland

Dois dinossauros e vários super-herois como o Homem-Aranha e o Bumblebee são atrações à parte do Complexo Dreamland em Foz do Iguaçu que conta hoje com seis atrativos.

Apoie! Siga-nos no Google News

Dois dinossauros e vários super-herois como o Homem-Aranha e o Bumblebee são atrações à parte do Complexo Dreamland em Foz do Iguaçu que conta hoje com seis atrativos: Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros, Dreams Ice Bar (Bar de Gelo), Dino Adventure e Super Carros. 

Os personagens recebem os visitantes logo na entrada. O Autobots Bumblebee, um dos defensores da terra na trilogia Transformers é uma das novidades do atrativo. O Bumblebee é também o personagem principal dos finais de semana, pois logo na entrada há uma réplica gigante do Transformers mais adorado pela criançada e que acaba “ganhando vida” para divertir e tirar foto com o público. Ele mexe com o imaginário dos amantes da trilogia que deseja ver o robô gigante se transformar em Camaro amarelo e, disfarçado, defender a humanidade.


Outro personagem adorado pelo público é o fotógrafo mascarado, Homem-Aranha. Para completar o grupo, dois Dinos (um tricerátopo e um velociraptor), mascotes do Vale dos Dinossauros, chamam a atenção de adultos e crianças. 

“Adoramos ser recebidos pelo Homem-Aranha. A gente já começa a entrar no clima logo na entrada do parque”, disse o uruguaio Dario Silva que veio curtir as férias em Foz, acompanhando da mulher Silvia e dos filhos Bruno e Emília. 

As princesas como rainha do gelo, Elsa, a Bela que se apaixona pela Fera e a protegida dos sete anões, Branca de Neve vem de seus reinos para encantar a meninada que visitam o complexo nos finais de semana.

“Procuramos proporcionar ao nosso visitante uma viagem pelo mundo da fantasia. Todos os nossos personagens têm uma história para encantar o público”, disse a gerente comercial do Dreamland, Paula Haito.

Mexer com o imaginário

Ainda dentro da proposta de mexer com o imaginário do público, o parque lançou uma campanha nas redes sociais para que os visitantes possam escolher o novo personagem do Museu de Cera. O acervo já conta com mais de 100 obras, peças importadas da Inglaterra. Os últimos personagens chegaram no atrativo no início de janeiro. Entre eles estão Steven Tyler, Cleópatra, Gengis Kahn e o Minion Roxo.

“Queremos saber quais celebridades ou personagens o público deseja encontrar no maior museu de cera da América Latina”, explicou Paula. 

O endereço é Av. das Cataratas, 8.100, Foz do Iguaçu. As visitas podem ser agendadas pelo telefone: (45) 3527-8100. Ou acesse nossa página no facebook: https://www.facebook.com/DreamlandFoz.
 

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.