Dois carros apreendidos na Ponte da Amizade, com cigarros e anabolizantes

Só os cigarros são avaliados em R$ 3,2 mil. Os medicamentos, proibidos no Brasil, estavam em caixas de eletrodomésticos.

Apoie! Siga-nos no Google News

Em ação conjunta, a Receita Federal, a Força Nacional, o BPFron e o Exército Brasileiro apreenderam no sábado, 17, dois veículos que tentavam atravessar a Ponte da Amizade.

A passageira de um dos veículos, uma van de placas paraguaias, levava cerca de 90 pacotes de cigarros, avaliados em R$ 3,2 mil, que foram apreendidos. O veículo e a passageira foram liberados, porém serão enviadas Representações Fiscais para fins penais ao Ministério Público, para apuração dos ilícitos.

Os medicamentos proibidos estavam em caixas de eletrodomésticos. Foto RF

Na segunda ação, foi abordado um veículo onde estavam o motorista e uma passageira. Durante a vistoria, as equipes encontraram 430 unidades de medicamentos anabolizantes e outros proibidos no Brasil, em caixas de eletrodomésticos.

Segundo o condutor, ele recebeu as caixas fechadas no Paraguai e as entregaria em Guarapuava, com a informação de que se tratavam de proteínas e vitaminas. O motorista foi preso em flagrante e a passageira foi liberada. O veículo e os produtos foram encaminhados à DPF para as providências legais cabíveis.

 

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.