H2FOZ | Notícias | Foz do Iguaçu
  1. Home
  2. Notícias

Por: Cláudio Dalla Benetta

Dois novos hotéis do grupo Viale já estão em construção em Foz

Dois novos hotéis do grupo Viale já estão em construção em Foz
Um dos hotéis do grupo é este, na Rodovia das Cataratas. (Foto: Divulgação)

H2FOZ

Enquanto já nem se fala mais do hotel da rede americana Hard Rock, que só será inaugurado em Foz do Iguaçu em 2025, o grupo Viale inaugura em 2020 dois novos hotéis na cidade, um do segmento luxo e outro econômico.

O de luxo já tem cem unidades concluídas, nas proximidades do Catuaí Shopping Center, na Avenida das Cataratas, mas outra ala será construída para abrigar mais 140.

O hotel de luxo, quando concluído (pela previsão, em janeiro de 2020), se somará aos outros dois hotéis do grupo em Foz: o Viale Cataratas, na Rodovia das Cataratas, e o Viale Towers, no centro da cidade.

O outro hotel, na categoria econômica, terá 127 quartos e, pela estimativa, entrará em operação em abril de 2020. Ele ficará próximo a outro shopping, o Cataratas JL. 

"Com esses novos hotéis, consolidamos presença em Foz do Iguaçu nas categorias econômica, superior e luxo", disse Luciano Ferreira, gerente comercial do grupo Viale, à Revista Hotéis.

Ferreira está otimista com o futuro do turismo em Foz. Ele disse acreditar que, no segundo semestre deste ano, com a entrada de mais voos, o fluxo de turistas em Foz aumentará ainda mais.

X