H2FOZ | Notícias | Foz do Iguaçu
  1. Home
  2. Notícias

Dreamland dará desconto de 50% para moradores de Apucarana

Dreamland dará desconto de 50% para moradores de Apucarana

Apucarana, cidade conhecida como a capital nacional do Boné, completa no próximo dia 28 de janeiro, 76 anos de emancipação política e administrativa. Neste dia, o Complexo Dreamland, em Foz do Iguaçu, dará desconto de 50% para os apucaranenses conhecerem cinco atrativos: Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros, Dreams ice bar (Barde Gelo) e Dino Adventure.

Para receber o benefício, o turista deve apresentar um comprovante de residência e um documento pessoal com foto. 

“Acreditamos que os moradores de Apucarana, aproveitarão o feriado para visitar Foz do Iguaçu. Decidimos dar um presente para eles”, disse a gerente Comercial do Dreamland, Paula Haito.

Neste dia também, será oferecido desconto também para quem trazer os comprovantes de pedágio das praças de Céu Azul e São Miguel. “A distância entre Foz e Apucarana é 470 km. Acreditamos que muitos podem vir de carro e assim, já participam também da campanha do pedágio”, afirmou Paula.

Pagamos seu pedágio

Para quem chegar a Foz do Iguaçu de carro, o complexo turístico Dreamland oferece desconto para quem apresentar os comprovantes de pagamento do pedágio nas praças de Céu Azul e São Miguel do Iguaçu. Vale apenas para a compra do passaporte: o ingresso para quatro passeios do parque – Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros e Dreams Ice Bar (Bar de Gelo).

Uma família com veículo, por exemplo, que passa pelas duas praças, pode economizar até R$104,50 nos atrativos do Dreamland.

Atrativos

O Dreamland Foz conta com seis atrações. Com temperatura a -15ºC, o Dreams ice bar, conta com uma estrutura de mais de 300 metros quatros, desses, 150 somente de área gelada. Os bancos, balcões, mesas, cadeiras e copos são esculpidos em gelo cristalino. São mais de 30 toneladas de gelo puro. A última escultura de gelo foi inaugurada em novembro. Uma verdadeira réplica do trono da saga “Game of Thrones”. Para esculpir o trono gelado, o artista argentino Cristian Antônio Mare, utilizou três toneladas de gelo cristalino.

Para se divertirem com tranquilidade na pista de dança e tomar licores artesanais, produzidos por agricultores locais, adultos e crianças recebem jaquetas especiais. O Dreams ice bar funciona das 8h às 23h.

O Museu de Cera conta 100 personalidades do cinema, da televisão, do esporte, da política e da história do Brasil e do mundo, divididos em 17 cenários com as estátuas de cera. Todas em tamanho real.

No Maravilhas do Mundo é possível dar a volta ao mundo em poucos passos. São 40 réplicas dos principais monumentos do planeta como Torre Eifel (França), Muralha da China (China), Coliseu (Itália), Estátua da Liberdade (EUA), Taj Mahal (Índia), entre outros.

No Vale dos Dinossauros, os visitantes podem percorrer uma trilha ao ar livre em meio a 40 dinossauros animatrônicos com movimentos e sons, relembrando o período pré-histórico. O maior deles é um T-Rex com cerca de 12 metros de altura.

O Dino Adventure é a mais nova atração. Foi inaugurada na última quarta-feira (11). É um circuito que une arvorismo e tirolesa em um cenário improvável e em meio à selva.

A atividade já começa a 12 metros de altura, com uma vista privilegiada do Vale do Dinossauros. O passo seguinte é enfrentar os 60 metros em pontes de arvorismo que testam o equilíbrio e a coragem do visitante. Para finalizar, uma tirolesa de 95 metros de comprimento a 15 metros de altura. A aventura tem duração de aproximadamente 30 minutos e o custo de R$50. Estudantes e professores têm desconto especial

No Super Carros, o visitante pode pilotar ou ir de carona em três modelos de esportivos: Ferrari 360 Modena, Chevrolet Camaro SS e Ford Mustang GT Premium.

O endereço é Av. das Cataratas, 8.100, Foz do Iguaçu. Mais informações pelo telefone: (45) 3527-8100. Ou acesse nossa página no facebook: https://www.facebook.com/DreamlandFoz.

X