Em Foz, maior evento empresarial do Oeste foca desenvolvimento territorial e inovação

O 5º Congresso Caciopar e 6º Fórum do Programa Oeste em Desenvolvimento acontece nesta sexta-feira, 8, na ACIFI

Apoie! Siga-nos no Google News

Desenvolvimento territorial e a inovação no Oeste do Paraná é o tema do 5º Congresso Caciopar e 6º Fórum do POD (Programa Oeste em Desenvolvimento), que será realizado nesta sexta-feira, 8, na Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu. Cerca de 250 empreendedores e autoridades de setores organizados vão participar desse que é o maior evento empresarial do Oeste do Paraná.

O credenciamento terá início às 8h e depois será servido café. A abertura oficial ocorrerá às 9h15, com boas-vindas dos presidentes da Acifi, Faisal Mahmoud Ismail,  da Caciopar, Alci Rotta Júnior e do Programa Oeste em Desenvolvimento, Danilo Vendruscolo, e apresentação de vídeos institucionais. A primeira palestra será sobre Inovar é preciso! Como o empreendedor pode ser a chave nesse processo? Com o CEO e fundador da Softfocus, Alessandro Graczyk.

Às 11h será feita a entrega do selo Agente Transformador do Território Oeste/PR 2019 e então pausa para brunch. As atividades retornam à tarde com sorteio de brindes e às 13h20 ocorrerá o anúncio da vencedora e entrega da premiação da terceira edição do Prêmio Caciopar Mulher Empreendedora. Depois haverá a apresentação de resultados e do Plano de Trabalho do POD para 2020.

O Congresso seguirá às 15h com o Pacto pela Inovação do Oeste do Paraná. Paralelamente à programação oficial do evento ocorrerá exposição de inovações e novas tecnologias, com participação do Parque Tecnológico de Itaipu e empresas incubadas. O encerramento será às 15h30 com palestra sobre Itaipu – Olhando para o futuro pós-2023, com o presidente brasileiro da binacional o Joaquim Silva e Luna.

“Esse evento é uma grande oportunidade que empresários e líderes de setores produtivos, de toda a região, têm para debater grandes temas, articular ações e alinhar projetos para o desenvolvimento do território”, diz o presidente Alci Rotta Júnior.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.