Em sintonia com Foz do Iguaçu

Apoie! Siga-nos no Google News
em-sintonia-com-foz-do-iguacu’, ‘

* Alexandre Palmar

Hoje é dia de agradecer a você pela crescente audiência do H2FOZ. Superamos as metas dos primeiros cinco meses de 2018, o que nos dá força para vencer os desafios daqui a dezembro. Quer saber os números? Já contaremos. Antes um breve histórico de como chegamos até aqui.

Temos lapidado dia a dia a nossa matéria-prima: a informação local. Intensificamos a produção autoral com matérias exclusivas (focadas em prestação de serviços e utilidade pública), reportagens especiais e furos jornalísticos, além de valorizar a vida da comunidade. 

Após crescer em janeiro, fevereiro, março e abril, batemos a meta do mês passado. Em maio, atingimos 3 mil visitas únicas por dia, conforme o Google Analytics. Em todo o mês tivemos mais de 116 mil visualizações de páginas.   

E o mais legal: a maioria dos leitores é de moradores de Foz do Iguaçu. O perfil da nossa audiência demonstra que o iguaçuense está cada vez mais receptivo para a informação de qualidade e confiável sobre a nossa cidade. O sonho agora é ampliar ainda mais a audiência.

Plataformas – Por trás desses números há muito trabalho, de segunda a segunda. Diversificamos a forma de levar a informação até você. Além de textos e fotos, temos produzido matérias em vídeo e lives no Facebook e implantado várias melhorias tecnológicas.

Aproveitamos para destacar os amigos. Cada passo nosso tem um pouco dos nossos parceiros: Rádio Clube FM, programa Depois das Duas, MSWI Soluções Web Inteligentes, Agência Astronauta, MídiAtiva, Revista 100fronteiras, Guatá e Efex Contabilidade.

Tanta coisa boa é possível graças ao entrosamento da equipe e ao apoio decisivo dos patrocinadores. Sem essa integração nada disso seria possível. E que venha o segundo semestre, com muitas novidades e conquistas a mais.

*Alexandre Palmar é editor do Portal H2FOZ.

Leia também:

Feijão com arroz

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.