Encontro de motociclistas em Foz terá pré-lançamento

Preparatória para o IV Moto Encontro Internacional, festa será embalada pelas bandas AC/DC Cover e Indelével.

Apoie! Siga-nos no Google News

Quem gosta de rock e de moto – não necessariamente nessa ordem – já pode marcar na agenda a participação no show de pré-lançamento do IV Moto Encontro Internacional, dia 14 de setembro, às 20h, na Casa Urbana, em Foz. Para embalar a festa, subirão ao palco as bandas Alta Voltagem – AC/DC Cover e Indelével.

Além de covers da banda australiana, a Alta Voltagem ainda apresentará uma seleção de clássicos do rock-and-roll. A Indelével segue a sua pegada, com repertório baseado no melhor do hard rock.

O evento é promovido pelo Moto Clube BR-277. Os ingressos antecipados, até dia 6 de setembro, são entregues mediante a doação de dois quilos de alimentos. Depois dessa data – e no dia do show – a entrada custará R$ 5, além dos dois quilos de alimentos.

Os passaportes antecipados podem ser adquiridos com membros do Moto Clube BR-277, na Casa Urbana e nas demais empresas parceiras na realização do evento.

Considerado um dos maiores encontros de motociclistas das Três Fronteiras, o IV Moto Encontro Internacional será em outubro, no CTG Charrua. A programação prevê várias atrações, incluindo espaço kids, praça de alimentação, shows de rock, entre outras.

Pré-lançamento do IV Moto Encontro Internacional
Data: 14 de setembro (sábado)
Horário: 20h
Local: Casa Urbana (Rua Mandaguari, 461, entre o Jardim Santa Rosa e a Vila A)
Acesse o evento no Facebook
 

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.