Escape60 inaugura unidade em Foz do Iguaçu neste sábado

Franquia de jogos de fuga chega à cidade em junho com três salas

Apoie! Siga-nos no Google News

Escape 60 , franquia líder em jogos de fuga no Brasil, amplia sua atuação na Região Sul e inaugura unidade em Foz do Iguaçu. A partir de 27 de junho, os escape60 lovers podem se aventurar nas salas temáticas da franquia, localizada na Vila Maracanã. Depois de Curitiba esta é a segunda cidade a receber a marca no Paraná.

Inicialmente, a unidade em Foz do Iguaçu oferecerá três salas: Corredor da Morte, Salvem Nossas Almas (S.O.S.) e Operação Resgate. O desafio dos participantes é desvendar os mistérios da sala escolhida pelo grupo no tempo máximo de 60 minutos. Na sala Corredor da Morte, os jogadores precisam escapar da prisão para se livrar da pena de morte por um crime que não cometeram.

Já na sala Salvem Nossas Almas (S.O.S.), os participantes precisam escapar de um jantar mortal motivado pela vingança de um velho conhecido. Por fim, na sala Operação Resgate, o objetivo é encontrar e salvar uma prima que desapareceu misteriosamente de um quarto de hotel.

A iniciativa de abrir uma unidade da franquia em Foz do Iguaçu partiu dos sócios André Queiroz e Giovani Patuzzo. Ao observar o sucesso do empreendimento em outras cidades, decidiram apostar nessa opção de entretenimento para a região. Foz do Iguaçu tem mais de 250 mil habitantes e um turismo vibrante por conta das belíssimas Cataratas do Iguaçu e também por estar localizada na Tríplice Fronteira.

"Trata-se de uma opção de entretenimento desafiadora e inédita na região. Temos certeza de que vamos atrair tanto o público local quanto os turistas que visitam Foz do Iguaçu", comenta Queiroz.

"Nossa expectativa é transformar o Escape 60 em uma atração da cidade, onde os participantes podem se divertir desvendando enigmas", acrescenta Patuzzo.

Para participar do jogo, é necessário estar em um grupo de, no mínimo, quatro pessoas e, no máximo, dez. A sintonia entre todos os integrantes é uma das principais dicas para desvendar os enigmas. Os ingressos são vendidos por meio do site http://www.escape60.com.br, via PagSeguro, e também na própria unidade.

A nova unidade do Escape 60 é um dos investimentos da franquia para este ano. A marca já lançou a plataforma Escape60 Play, com os jogos Operação Cyber Twin e Operação Cyber Hack. O terceiro game da trilogia, Operação Cyber Mind, será disponibilizado em breve. Outra novidade é o e-commerce do Escape 60, pelo qual os fãs da marca podem comprar produtos exclusivos e também jogos da Galápagos.

Todas as salas do Escape 60 vão seguir os protocolos de segurança contra o novo coronavírus. Os ambientes serão higienizados depois de cada jogo e todos os participantes e monitores usarão máscara e respeitarão a distância requerida pelas medidas de isolamento social.

Serviço:
Escape 60 Foz do Iguaçu
Endereço: Av. Paraná, 1336, Vila Maracanã.
Ingressos: 
www.escape60.com.br
 

Sobre o Escape 60
O Escape 60 chegou ao Brasil em 2015 como uma opção inédita de jogo temático, presencial e interativo. A atração é composta por salas com temas distintos e inéditos, em que os participantes são desafiados a descobrir o enigma do jogo para, então, retornar à liberdade, com uma única condição: que tudo ocorra em apenas 60 minutos. Trata-se de uma experiência única de espírito de equipe, com o mínimo de duas pessoas e o máximo de 16 por sala, com instinto de investigação e capacidade de resolução de problemas. Hoje, a franquia está presente em 13 unidades em 8 cidades brasileiras e também desenvolve soluções para os meios corporativos e educacional. Em 2020, o Escape 60 levou toda a magia dos enigmas dos jogos de fuga para o mundo on-line, onde os "escape 60 lovers" podem continuar a se divertir com os enigmas da franquia mesmo à distância. E, para aqueles que querem levar um pedacinho do Escape 60 para casa, a franquia tem um e-commerce onde comercializa produtos exclusivos e jogos desafiadores.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.