Esquadrilha da Fumaça anuncia exibição no céu de Foz; saiba quando

Cidade está na agenda divulgada pela Força Aérea Brasileira; no ano passado, foram 63 apresentações para cerca de 1 milhão de pessoas.

Apoie! Siga-nos no Google News

A cidade de Foz do Iguaçu está na agenda de demonstrações aéreas da Esquadrilha da Fumaça para o ano de 2020. A programação, até o mês de abril, foi divulgada no portal da Força Aérea Brasileira (FAB) pelo Centro de Comunicação Social da Aeronáutica (Cecomsaer), órgão responsável pela agenda de exibições. 

De acordo com a agenda, a Esquadrilha da Fumaça irá voar pelo céu iguaçuense no dia 27 de março. Ainda não foi divulgado o percurso. Depois da performance aérea na fronteira, os aviadores seguirão para evento em Assunção, a capital do Paraguai, a ser realizado no dia 28 do mesmo mês. 

"A equipe retornou suas atividades de rotina, manutenção e treinamentos no fim de janeiro e, finalmente, se reencontra com o público a partir da primeira semana de março", informou o portal da FAB. 

Agenda da FAB inclui Foz do Iguaçu entre os voos da Esquadrilha da Fumaça – foto Reprodução 

Em 2019, a Esquadrilha da Fumaça realizou 63 demonstrações aéreas em sete estados brasileiros e no Distrito Federal. Conforme os dados informados, aproximadamente um milhão de pessoas assistiram aos voos. 

Estão previstas 19 demonstrações aéreas em Minas Gerais, Paraná e no Distrito Federal. Entre as apresentações internacionais, destaca-se a presença da Esquadrilha da Fumaça na maior feira aeronáutica da América Latina, a 40ª Feira Internacional del Aire y del Espacio (FIDAE), em Santiago, no Chile, na qual haverá quatro apresentações. Mendoza, Córdoba e Santiago del Estero, na Argentina, também estão na agenda. 

Confira a agenda de março e abril:

5/3 – Guarani/MG
6/3 – Carandaí/MG
7/3 – Barbacena/MG
8/3 – Varginha/MG
27/3 – Foz do Iguaçu/PR
28/3 – Assunção/Paraguai
2/4 – Santiago/Chile (FIDAE)
3/4 – Santiago/Chile (FIDAE)
4/4 – Santiago/Chile (FIDAE)
5/4 – Santiago/Chile (FIDAE)
7/4 – Mendoza/Argentina
8/4 – Córdoba/Argentina
9/4 – Santiago del Estero/Argentina
11/4 – Campo Mourão/PR
12/4 – Bela Vista do Paraíso/PR
18/4 – Ituiutaba/MG
19/4 – Uberaba/MG
20/4 – Sacramento/MG
21/4 – Brasília/DF
 
(Com informações do portal da FAB)

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.