H2FOZ - Foz do Iguaçu
  1. Home
  2. Notícias

Estudantes apresentam proposta para Hospital Escola

Estudantes apresentam proposta para Hospital Escola
Evento será no Hospital Municipal, reunindo professores, estudantes e gestores (Foto: Agência de Notícias do Paraná )

 

Acadêmicos do curso de Arquitetura da Faculdade Uniamérica entregam propostas de projetos para realização do Hospital Escola em Foz do Iguaçu, nesta quarta-feira (27), às 19h, no Auditório do Hospital Municipal.

O evento contará com a participação da diretoria da Fundação Padre Germano Lauck, do secretário de planejamento Elsidio Emilio Cavalcanti e da secretária da saúde Kátia Yumi Uchimura e dos professores Adelita Araújo e José Luiz Melhado Batista, representantes da Uniamérica no evento.

A iniciativa surgiu a partir de um pedido do diretor do hospital Sérgio Fabriz, para criação do Hospital Escola e foi atendida por meio do projeto integrador da instituição. Ao total, serão dez propostas de projeto entregues.

Essa ação faz parte da metodologia da Uniamérica, que utiliza ações práticas para formar profissionais empreendedores e mais preparados, com atuação no mercado de trabalho durante os cursos de graduação.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (45) 2105-9001, com Marcelo Santos, do setor de marketing da Uniamérica. 

Entrega de projetos do Hospital Escola
Data: 27 de junho (quarta-feira), às 19h
Local: Auditório do Hospital Municipal (Rua Adoniran Barbosa, 370 - Parque Monjolo)

(Uniamérica) 

Foto: Reprodução