Evento em Foz reúne 11 brechós e palco aberto para artistas

Participantes poderão ‘garimpar’ para encontrar roupas, acessórios e sapatos exclusivos e com preços acessíveis.

Apoie! Siga-nos no Google News

A última edição do Coletivo de Brechós de 2019 acontece neste sábado, 7,  das 15h às 22h, no Tetris Container Hostel, em Foz do Iguaçu. Serão 11 brechós com muitas roupas, acessórios e sapatos para todos os estilos, garantindo exclusividade com preços acessíveis a todos.

Essa edição terá como tema um palco aberto, consistindo-se em um espaço livre para apresentações musicais e artísticas. Não havendo necessidade de inscrição, as vagas serão por ordem de chegada e disponibilidade do espaço.

Em parceria com o Coletivo, o grupo Ubuntu – Crianças Livres estará presente no evento para arrecadação de brinquedos, podendo ser eles novos ou seminovos, desde que estejam em bom estado.

Os brinquedos arrecadados serão destinados a uma festa social de natal para as crianças carentes do Bairro Jardim Canadá. Aqueles que doarem brinquedos, além de fazer o bem, garantirão voucher de desconto para as compras com os brechós.

Os brechós participantes dessa edição são:

Garimperia

Acervo28

Banca da Danda

Zahara

Choices

Zerme Homemade

Autêntica

Segundo Armário

Avigore

Catnip

Crochini Biquinis

O Coletivo de Brechós acontece de forma esporádica, a cada três meses. O público contará com opções de bebidas do bar do Tetris. Na área gastronômica, a Embaixada do Crepe estará presente com crepes e também açaí geladinho.

Coletivo de Brechós
Data: 7 de dezembro, sábado
Horário: das 15h às 22h
Local: Tetris Container Hostel (Avenida das Cataratas, 639, Vila Yolanda – Foz)

 

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.