Evento em Foz une cinema e gastronomia

Enquanto o público assiste ao filme, degusta comidas relacionadas à obra.

Apoie! Siga-nos no Google News

A experiência do gastrocinema pretende mexer com todos os sentidos dos participantes. A proposta, uma parceria entre a Casa do Chef e o Europa Bar, é reunir pessoas para assistir a um bom filme e servi-las com comidas relacionadas à temática, no momento em que os pratos aparecem na telona.

A primeira edição do evento acontece neste domingo, a partir das 17h. Será exibido o clássico O Fabuloso Destino de Amélie Poulain. De acordo com Fabio Del Antonio, da Casa do Chef, o prato a ser servido é surpresa.

"Será uma primeira experiência para testarmos o modelo. A intenção é realizarmos uma edição por mês", explica. "No futuro, poderemos escolher filmes com mais gastronomia, mais pratos, talvez até com jantares", revela Fábio.

O valor para participar do encontro de gastronomia e cinema é R$ 20, que inclui uma comida relacionada à película, uma bebida, pipoca e a sessão do filme. Depois da exibição haverá o bar com bebidas e comidas relacionadas à narrativa de Amélie Poulain, cobradas separadamente.

"Propomos algo bem simples. A brincadeira é oferecer o prato na hora em que ele aparece no filme. O espectador degusta junto, ao mesmo tempo em que o vê na tela", expõe Fabio Del Antonio,

Gastrocinema
Data: 22 de setembro (domingo)
Horário: abertura da casa às 17h; projeção do filme às 18h
Local: Casa do Chef (Beco Lorena, 119, Vila Carimã)
Acesse o evento no Facebook

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.