Expedição pelas cachoeiras secretas de Foz vem aí

Passeio com percurso de 3km junto à natureza recebe inscrições.

Apoie! Siga-nos no Google News

Gosta de natureza e quer desvendar a beleza das matas e as cachoeiras de Foz do Iguaçu? Estão abertas as inscrições para a 6ª Expedição Carimã -Trilha do Eremita, que será no domingo, 1° de setembro, com saída às 9h30.

Conforme a Iguassu Secret Falls, empresa de ecoaventura responsável pelo passeio, o percurso é de 3km de pura natureza. O participante conhece as nascentes do Rio Ouro Verde, o Horto Municipal e três cachoeiras do Rio Carimã, que permitem o banho.

O passeio é considerado pelos promotores como sendo de nível fácil/médio. O retorno da imersão pela natureza iguaçuense acontece por ruas pavimentadas e tem a extensão de 4km, aproximadamente.

Quem adquirir o passeio poderá refazê-lo mensalmente, pagando R$ 10 como contribuição, a cada edição. O valor é utilizado no custeio do seguro, socorrista e eventuais ingressos, informa a Iguassu Secret Falls.

O participante da Expedição Carimã deve levar comida leve para ser compartilhada em piquenique no almoço. Também poderá doar um quilo de alimento não perecível e colaborar para ação solidária durante o passeio.

Clique para acessar mais informações ou fazer sua reserva.

No WhatsApp, os contatos são (45) 984072468 e 99949400.

6ª Expedição Carimã -Trilha do Eremita
Data: 1° de setembro (domingo)
Horário: das 9h30 às 17h30
Local da saída: em frente ao Shopping Catuaí Palladium (Avenida das Cataratas, 3570, Vila Yolanda – Foz)

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.