Feira Agroecológica em Foz tem edição especial nesta quinta

Nas bancas, produtos orgânicos certificados pela Rede Ecovida; feira também conta com apresentações artísticas e culturais.

Apoie! Siga-nos no Google News

A Feira Agroecológica que ocorre todas as quintas-feiras, das 16h às 22h, na UNILA-Jardim Universitário, terá uma edição especial nesta quinta (15). Além das tradicionais bancas de comidas e de produtos agroecológicos, preparadas por estudantes e produtores rurais, a Feira contará com apresentações culturais e artísticas.

Das 18h às 19h30, no gramado ao lado da feira, será realizado o show “No Compasso do Mar”, com María Betania Hernández, Alicia Reyes e Cicí Andrade. O espetáculo integra a programação do 2º Festival Latino-Americano de Música (FLAM). A programação completa do Festival está disponível em http://bit.ly/UnilaFLAM. A partir das 20h, a Feira recebe uma apresentação de Candombe, ritmo proveniente da África e que tem um importante papel na cultura uruguaia.

A Feira Agroecológica da UNILA é uma proposta do projeto de extensão Núcleo de Apoio aos Povos da Terra. As bancas são montadas nas quintas-feiras, com o objetivo de atender às demandas da comunidade universitária da UNILA e da Unioeste, além da comunidade que reside próximo à região do Jardim Universitário.

As bancas contam com produtos orgânicos certificados pela Rede Ecovida, de 30 famílias de assentamentos de reforma agrária dos municípios de Missal, Ramilândia e São Miguel do Iguaçu. Também são comercializados hortigranjeiros de produtores da Vila C e São Sebastião, alimentos vegetarianos e veganos, sucos, livros e artesanato.

Feira Agroecológica da UNILA
Toda quinta-feira, das 16h30 às 20h
Entrada da UNILA Jardim Universitário (Avenida Tarquínio Joslin dos Santos, 1000, antiga Uniamérica)

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.