Feira do Livro de Foz do Iguaçu tem nova data agendada

Evento será no Clube Gresfi e terá a programação readequada.

Apoie! Siga-nos no Google News

A 15ª Feira Internacional do Livro será realizada de 18 a 24 de outubro, no Clube Gresfi. A programação, de acordo com a Fundação Cultural, está sendo readequada, conforme a disponibilidade de escritores convidados, já que o evento estava previsto para acontecer no início de setembro.

"A proposta desta data atende à disponibilidade do local e às necessidades dos entes organizadores do evento", informou  Digão Monzon, diretor de Captação de Recursos e Projetos Culturais da Fundação Cultural, em comunicado a instituições parceiras da feira.   

Principal evento literário de Foz do Iguaçu, realizado anualmente, a Feira do Livro era para começar no dia 5 de setembro. A prefeitura fez o lançamento oficial do festival e apresentou a programação, constituída de lançamentos e debates com autores nacionais e internacionais, além dos convidados locais.

A feira foi adiada para ajustes na forma de contratação da empresa responsável pela curadoria do festival, por recomendação do Ministério Público do Paraná. O órgão apontou irregularidades no processo inicial, feito por meio de inexigibilidade de licitação.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.