Feira do Livro será lançada nesta sexta

Evento irá homenagear a escritora Conceição Evaristo.

Apoie! Siga-nos no Google News

A Fundação Cultural fará o lançamento da Feira Internacional do Livro de Foz do Iguaçu (FILFI) na próxima sexta-feira, 16, às 9h30, na sala de exposições da instituição. Marcado para acontecer de 5 a 13 de setembro, o evento completa sua 15ª edição neste ano.

Como acontece anualmente, a Feira do Livro celebra uma personagem representativa do meio literário. Nessa edição, a escritora Conceição Evaristo será a homenageada “pelo expressivo conjunto da obra e pela representatividade feminina e afro-brasileira na literatura”, justificou a organização.

Com acesso gratuito, a Feira do Livro promove lançamentos de livros, debates com autores, cursos e apresentações artísticas e culturais durante a programação. Livrarias e sebos comercializam livros, CDs, vinis, quadrinhos, revistas e outros materiais.

A feira é promovida pela prefeitura, por meio da Fundação Cultural e das secretarias de Educação, Trabalho, Juventude e Capacitação e Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos. O evento conta com a parceria da Unioeste/Foz, Núcleo de Sebos e Livrarias da ACIFI, Itaipu Binacional, entre outas instituições.

Lançamento da 15ª Feira do Livro  
Data: 16 de agosto (sexta-feira)
Horário: 9h30
Local: Sala de Exposições Antônio Cabral de Mendonça (Fundação Cultural)
 

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.