Festa das crianças no Campos do Iguaçu terá brincadeiras antigas, música, cinema e jogos

Bete, futebol de pais e filhos, pingue-pongue e karaokids fazem parte da programação gratuita.

Apoie! Siga-nos no Google News

Sim, havia diversão, lazer e entretenimento muito antes dos pequenos descobrirem os equipamentos e jogos eletrônicos. Recuperar a “mística” das brincadeiras antigas é o que propõe a programação a ser promovida pela Associação de Moradores do Campos do Iguaçu no bairro neste sábado, 12, Dia das Crianças, a partir das 14h.

A ideia é criar uma praça com diversas opções para crianças e seus familiares, revivendo as recreações tracionais juntamente com as atividades da atualidade. O foco é a convivência entre as crianças e entre elas e seus pais, mães e irmãos.

A programação contará com brincadeiras antigas, roda de capoeira, futebol de pais e filhos, quadra de voleibol, torneios de bete (também conhecido como bete-ombro, jogado com bets) e de pênaltis, sessão de cinema, pebolim e pingue-pongue. Tudo de graça.

"A programação é para oferecer mais opções de lazer, cultura e esporte para as crianças e suas famílias que moram no Campos do Iguaçu. Mas é uma festa aberta para pessoas de qualquer local de moradia. É um evento para toda a comunidade", convida Edson Farias, presidente da associação.

Para tornar a tarde ainda mais atrativa, serão oferecidos gelinho, pipoca, refrigerante e alguns lanches. A direção da associação comunitária ainda busca, com comerciantes do bairro, prêmios para serem distribuídos aos participantes da festa.

O Dia das Crianças no Campos do Iguaçu também terá apresentação de música ao vivo e karaokids, em que os pequenos poderão interpretar suas músicas e artistas preferidos.

Festa das Crianças
Data: 12 de outubro (sábado)
Horário: 14h
Endereço: Rua Tibagi s/nº, na Associação de Moradores do Campos do Iguaçu

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.