Festival de arte agita a cena cultural em Puerto Iguazú

Para quem pensou em curtir um final de semana diferente, Puerto Iguazú terá até domingo, dia 16, um circuito de shows chamado Amor e Arte 2020.

Apoie! Siga-nos no Google News

Para quem pensou em curtir um final de semana diferente, Puerto Iguazú terá até domingo, dia 16, um circuito de shows chamado Amor e Arte 2020. É uma série de espetáculos abertos ao público onde há também um Feira de Pulgas e cantina com produtos de cooperativas locais. 

Os espetáculos, alguns com entrada gratuita, ocorrem à noite em La Cabaña de los Muñecos. Neste sábado haverá apresentação da peça, Ofrend: Tinto y Chamaméa, às 21h, horário local, com o custo de P$ 150,00 individual e P$ 100,00 para casais. 

Domingo, o espetáculo será Otra história de Don Juan y su Señora, às 20h, com ingresso livre. O festival teve início na quinta-feira com apresentação da companhia circense Chaque el Circo – com malabares, acrobacias e palhaços. 

Circuito circense 

A companhia circense Chaque el Circo, da cidade de Resistência, mantém a programação de apresentações na província de Misiones nos próximos dias. Neste domingo, o grupo faz um espetáculo na cidade de Montecarlo;  na segunda-feira em Eldorado e terça-feira em Posadas. 

Os artistas vêm de vários locais da Argentina, incluindo Chaco, Buenos Aires e La Pampa. Os espetáculos não são cobrados e o público contribui espontaneamente, caso queira. O grupo, que tem sete integrantes, está percorrendo cidades argentinas desde o início de fevereiro. 

“Pochosky”, um dos artistas, já trabalhou em projetos de meio ambiente em escolas levando-os inclusive para Porto Alegre. Também atuou 15 anos com shows em Balneário Camboriú. O lema dele é “sou protetor da última gota da água sem contaminar o universo”. 

Serviço:

Festival Amor e Arte
Até domingo, dia 16, em Puerto Iguazú
Avenida Tres Fronteras, 434.
Avenida Três Fronteiras, 434.
 

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.