Festival em Foz reúne oito bandas do Brasil e da Argentina

De quinta-feira a sábado, evento apresentará metal e hard rock; festa terá lojas temáticas e food trucks.

Apoie! Siga-nos no Google News

Foz do Iguaçu recebe o "Festival Appetite for Destruction – o rock pede carona", que reunirá oito bandas covers do Brasil e da Argentina, no Guns n’Beer Pub, de quinta-feira a sábado (29 a 31). Além do line-up, o evento contará com lojas temáticas e food trucks.

No palco, as bandas percorrerão do heavy metal ao hard rock. Entre os destaques estará Children of the Beast, grupo cover do legendário Iron Maiden. Haverá também covers do Queen, Pink Floyd, Red Hot Chilli Peppers e a homenagem especial ao músico brasileiro André Matos, falecido recentemente, que foi das bandas Angra e Shaman.

A entrada para o show é 1 kg de alimento não perecível, que será entregue para o Banco de Alimentos de Foz do Iguaçu. De acordo com os organizadores, o Appetite for Destruction pretende contribuir para impulsionar o cenário de rock’n’roll de Foz do Iguaçu e região.

"Nesta primeira edição, contamos com a galera do cover oficial do Iron Maiden, Children of the Beast. Esse show conta com um mascote Eddie de 2 metros e 50, mecânico, que interage com o público, e a bateria usada pelo próprio Iron Maiden em sua turnê pelo Brasil", apontou a organização do evento roqueiro.

Programação

Quinta-feira, 29
– Mad Old Rockers
– Children of the Beast – Iron Maiden Cover

Sexta-feira, 30
– Fireworks
– Sétimo Elemento
– Los Kalas – Queen Cover

Sábado, 31
– Banda Time is Money (cover do Pink Floyd)
– Balzary (cover do Red Hot Chilli Peppers)
– Endeavour – Especial André Matos (Angra & Shaman)

Festival Appetite for Destruction
Data: 29, 30 e 31 de agosto
Local:  Guns n’Beer Pub (Avenida Paraná, 960, centro)
Entrada: 1 kg de alimento
 

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.