Foz Cataratas Futsal vence e fica mais perto do bicampeonato

A grande final do Campeonato Paranaense será no próximo sábado, 14, no Ginásio Costa Cavalcanti.

Apoie! Siga-nos no Google News

O Foz Cataratas venceu a primeira partida da final do Campeonato Paranaense por 4 a 2, do Dois Vizinhos, em jogo realizado no Ginásio Teodorico Guimarães, na cidade de Dois Vizinhos, no sábado, 7 de dezembro.

Marcaram para o Foz Cataratas Jaison e Willian Mineiro, um dos grandes destaques da partida, com 3 gols. Lukinha diminuiu para o adversário, e o Foz Cataratas sofreu um gol contra com a batida de bola em Sacon.

A grande final

O jogo de volta, a decisão do Campeonato Paranaense – Série Ouro 2019, será em Foz do Iguaçu, no Ginásio Costa Cavalcanti, o Caldeirão Azul, no sábado, 14 de dezembro, às 21 horas.

A partida terá transmissão do Canal CATVE e TV Paraná Turismo para todo o Brasil. O Foz Cataratas precisa de um empate para ser bicampeão. Já o Dois Vizinhos precisa vencer no tempo normal para levar a decisão para a prorrogação.

O treinador Marlus Sokolowski convida a cidade de Foz do Iguaçu para prestigiar a final e ajudar o time nesta campanha vitoriosa. “Venha apoiar o Foz Cataratas. Ainda não tem nada decidido. Nós vamos jogar para ganhar e conquistar o título em casa”.

Nas próximas horas todas as informações sobre ingressos da grande final, acesso ao ginásio no sábado, renovação do Plano Sócio-Torcedor 2020, entre outras curiosidades da semana, serão publicadas na rede do Foz Cataratas Futsal: fozcataratasfutsal.com.br.
 

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.