Foz Cataratas goleia o Campo Mourão

Foi a primeira partida pelas quartas de final do Campeonato Paranaense.

Apoie! Siga-nos no Google News

O time das Três Fronteiras venceu Campo Mourão por 5 a 1, no jogo de ida pelas quartas de final da série ouro, no sábado, 12, em partida realizada no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu. A torcida compareceu em peso, jogou junto com a equipe e mostrou a força das arquibancadas do Caldeirão Azul.

O Foz Cataratas dominou o confronto em todos os momentos. O grande destaque ficou por conta do jovem Fernandinho de apenas 19 anos, atleta da base do Foz Cataratas, que incendiou o jogo marcando dois gols nos primeiros minutos do confronto.

O jogo

Anderson abriu o placar com um belo gol no ângulo do goleiro Deivd. Na sequência Fernandinho, muito bem em quadra, marcou o segundo e terceiro gol para o time das Três Fronteiras. O primeiro tempo terminou em 3 a 0 para o Foz Cataratas.

No segundo tempo, Henrique Rafagnin fez um um gol da sua área, enquanto o adversário usava o goleiro linha. O Campo Mourão descontou com o pivô Fabio. Willian Mineiro fechou a goleada, aproveitando a falha do adversário, que seguia usando o goleiro linha.

Jogo de volta

O Foz Cataratas jogará contra o Campo Mourão, no domingo, 27 de outubro, às 11 horas, na Arena UTFPR. “O empate dá a vaga para o Time das 3 Fronteiras, porém, o Foz Cataratas vai buscar a vitória”, afirma o treinador Marlus Sokolowski.

Agenda

O Time das 3 Fronteiras jogará pelos Jogos Abertos do Paraná, de 16 a 20 de outubro, na cidade de Toledo. A competição contará com 12 equipes do estado.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.